O lobinho

Até um determinado tempo eu Christian me sentia feliz e confortável na minha alcateia, mas de repente algumas coisas começaram a mudar e não fazer mais sentido.

Eu que sempre fui um lobo ativo e comunicativo que amava brincar com os outros, passei a me isolar e quanto mais me isolava não sabia como voltar. É como seu estivesse perdido na densa floresta, na escuridão da noite eu apenas podia ouvir os sussurros.

Quando estava na minha toca suplicava que alguém aparecesse e viesse tentar me resgatar, porém quando saia todo o meu eu me pedia para voltar e me isolar.

Daí passei a questionar os outros lobinhos realmente gostam da minha companhia ou eles apenas sentem pena?

Acontece que eu estava errado o único lobo que pode me resgatar sou eu mesmo, sim minha alcateia pode me ajudar, mas enquanto eu não mudar a visão que tenho sobre quem sou, nada vai adiantar.

Tenho muitos medos, inseguranças, sinto-me sufocado, preciso gritar e tudo que eu queria era algumas certezas, porém a única certeza é o hoje o agora... Então eu preciso olhar o horizonte, sair ao amanhecer, buscar o sol e começar a viver! Que legado deixarei? Aquele que diz que ao menos tentei.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 26/10/2016
Reeditado em 01/02/2020
Código do texto: T5803841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.