Carros 3
 
   A Pixar consolidou-se como uma das mais bem-sucedidas produtores de animações, o problema é quando os investimentos visão apenas um objetivo, o lucro. Carros 3 entra nessa história justamente por isso.
   Há boas ideias presentes, mas nenhuma é bem desenvolvida, o que não pode ser algo bom para uma segunda sequência de uma animação nem tão boa assim. Carros nunca foi um dos principais desenvolvimentos da Pixar, mas seu sucesso nas bilheterias lhe rendeu a chance de prosperar.
   A tomada de personagens femininos aumenta, porém acaba por ser um pouco superficial, Cruz, a treinadora de Relâmpago é a única que ganha um certo destaque, mas seu desenvolvimento é pífio.
   Os antigos conhecidos do primeiro filme aparecem em algumas oportunidades, apenas para matar a “saudade” de quem gostaria de revê-los, o que não creio ser muito necessário, afinal, se os personagens não irão ganhar muito tempo de tela as vezes é melhor conservá-los.
    Carros 3 é uma mistura de nostalgia, roteiro preguiçoso e um final que até chega a empolgar, mas nada comparado aos grandes sucessos que a Pixar já conseguiu criar. O resultado é um filme sem muito propósito, não há uma mensagem clara, não há ensinamentos e isso acaba me levantando a dúvida se realmente era necessária a sua existência
 
 
Nota: 7.
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 16/07/2017
Código do texto: T6056368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.