Homem-Aranha
 
Homecoming
 
   Após o enorme sucesso da Marvel e Disney com seus filmes de super-heróis, finalmente houve um acordo com a Sony, detentora dos direitos de seu maior herói, o Homem-Aranha retornou a velha casa com um objetivo e tanto.
   Há muita novidade presente aqui, o ambiente escolar finalmente é convincente e claro, o roteiro está sublime, pecando apenas em alguns detalhes já conhecidos desse universo criado pela Marvel.
   Não se engane se espera apenas mais um filme nos padrões, o vilão é imponente e transmite seus motivos com clareza, o que fortalece ainda mais a trama, há alguns problemas sim, mas nada que retire os méritos conquistados.
   De uma maneira simples, podemos analisar o filme como cumpridor de suas promessas, entregando ao telespectador o que espera e ainda melhorando o ritmo destes filmes solos de heróis.
   Por tanto, há uma grande empatia criada, contribuindo para uma inserção na história, personagens desenvolvidos e interpretações convincentes.
 
Nota: 9
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 13/07/2017
Código do texto: T6053535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.