Encalhados
 
 
    Como um drama sobre autoconhecimento com pinceladas de romance poderia dar certo? Bem, estamos falando de encalhados, um achado entre tantos filmes perdidos no catálogo da Netflix.
    Entender a trama não é tão complicado, é possível até, classificar a personagem principal como uma desengonçada e preguiçosa, mas, se você mantiver a fé e ir a conhecendo a cada nova cena, essa percepção acaba por mudar já na metade do longa.
    Não temos um romance clichê, e talvez isso já seja um dos motivos para assistir ao filme, porém, há muito mais aqui. Uma jovem adolescente que por acaso aparece na vida de nossa protagonista fazendo com que sua vida mude, a situação em si, não é forçada, é compreensível e muito bem construída.
    Enquanto muitos filmes tendem ao que muitos já viram ou conhecem, é sempre bom assistir uma obra que se arrisca em uma ideia original, por essas e outras, recomendo a todos que assistam a ele, principalmente aqueles que transitam entre os vinte e trinta anos, afinal a história atinge ainda mais forte, estes por se tratar de alguém nessa idade.
 
 
Nota: 10.
 
  
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 14/05/2017
Código do texto: T5998521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.