Guardiões da Galáxia

Volume 2
 
   Três anos se passaram e muito se esperava pela continuação, o filme chegou nos fazendo refletir sobre conceitos tão presentes e marcantes em nosso dia a dia, James Gunn acertou novamente ao apostar em um roteiro recheado de sentimentos.
    Com a família reunida e viajando pela galáxia, nosso quinteto de anti-heróis começa a aprender como todas as responsabilidades de formar um grupo são importantes para sua própria capacidade de evoluir. A história se desenvolve de maneira pacifica, alguns conflitos que não nos remetem a questionar a sequência do longa. Há duas participações especiais marcantes aqui, atores renomados dos anos oitenta, o que faz de certa forma, uma ponta para a nostalgia da trilha sonora.
   Embora se encontrem algumas falhas no roteiro, pode-se dizer que a história é um pouco melhor que a original, afinal, tudo fica mais fácil quando não existe a necessidade de apresentar inúmeros personagens tão desconhecidos do público.
   Por tanto, Guardiões da Galáxia Volume 2 é envolvente e impactante, nos criando sensações diversas ao longo de suas cenas plásticas, que venham as próximas sequências e claro, que James Gunn siga no comando desta empreitada.
 
Nota: 10
 
Direção: James Gunn
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 04/05/2017
Código do texto: T5989141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.