Whiplash
 
 
Em Busca da Perfeição
 
   Miles Teller sempre fora um ator questionado no meu ponto crítico de avaliar cinema, é inegável que carisma o público, mas, nem sempre, isto é, o bastante para realmente chamar a atenção em Hollywood. Aqui, temos um garoto que acaba de conhecer um renomado mestre de jazz e faz de tudo para deixa-lo impressionado.
  J. K. Simmons é espetacular, suas feições e atuação são de extrema perícia. Podemos compreender seus objetivos e transportar-se para dentro de sua mente repleta de insanidade e busca pela perfeição em cada um de seus músicos.
   Ao longo da trama reverenciamos um garoto que exala determinação para superar seus próprios limites, recompensado ao final? É preciso assistir e descobrir, sua essência transcende aos mais talentosos bateristas de todos os tempos.
   Com um arco graciosamente construído, trama e roteiro impecáveis Whiplash foi sem dúvida um dos melhores filmes em seu ano, não à toa levou três óscares.
 
Nota: 10.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 05/03/2017
Código do texto: T5931891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.