Moana
  
 
   É preciso coragem para mudar uma essência, os famosos paradigmas das histórias de princesas finalmente são deixados de lado, temos então, o ambiente perfeito para conhecer uma princesa independente, forte e determinada.
   Moana não almeja futilidades, apresenta logo de cara seu espírito aventureiro e o desejo de explorar o mar. Mar, que a escolheu para uma jornada de perigos e grandes experiências.
   A reflexão sobre o meio ambiente estar em perigo é uma premissa muito bem desenvolvida, abordando detalhes importantes e fazendo com que se pense muito sobre isso. Somente agindo juntos é que poderemos mudar o mundo.
   Com uma linguagem criativa, envolvente e cativante conhecemos a princesa mais original do século XXI, se nos primórdios das histórias era sempre preciso um príncipe encantado, aqui está provado que não. Uma mulher não precisa de nada disso, apenas definir seus planos e lutar por seus objetivos.


Nota: 10.
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 08/01/2017
Reeditado em 08/01/2017
Código do texto: T5875337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.