Melhores Filmes do Ano
 
   Houveram vários lançamentos neste ano, entre filmes aguardados a verdadeiras surpresas. Grandes bilheterias e decepções também marcaram o ano como: Guerra Civil e Esquadrão Suicida, respectivamente. A seguir os três melhores filmes de dois mil e dezesseis:
 
1. O Regresso: O filme já havia estreado pelo mundo no final de dois mil e quinze, mas só chegou ao Brasil em fevereiro. Temos aqui um Leonardo DiCaprio sagaz e determinado na vingança de seu personagem. Destacam-se também a direção, fotografia e elenco.

2. Rogue One – Star Wars: Pouco se esperara deste spin-off que acabou por surpreender a crítica e o próprio público. Destaque para o enredo, trama, personagens e todas as cenas de Darth Vader.

3. Animais Fantásticos e Onde Habitam: A volta do universo mágico de Harry Potter poderia ser conturbada, mas em meio a uma nova trama com personagens um tanto quanto desconhecidos, vamos aceitando que o bruxinho está no passado e existem sim grandes histórias para serem transpostas a grande tela. Destaque para Eddie Redmayne, vencedor do Óscar em dois mil e quinze que protagoniza a trama.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 01/01/2017
Código do texto: T5868741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.