Star Wars – Rogue One
 
 
   Rogue One não deveria ser apenas considerado como um spin-off, afinal sua história é magnífica e cheia de reviravoltas, conhecemos aqui o real motivo ao qual dava a estrela da morte uma falha terrível e muito bem orquestrada.
   É um pouco difícil filtrar tantas informações logo de início, sabemos onde estamos, mas ao mesmo tempo há muitas dúvidas em torno dos acontecimentos. Enquanto o Império reina na Galáxia, os rebeldes tentam de todas as formas fortalecerem-se.
   Referências a saga clássica nos causam nostalgia, afinal, a história é primórdio a aventura galáctica de Luke Skywalker contra Darth Vader e o próprio Imperador.
   Darth Vader aparece apenas duas vezes, mas em ambas, convence e muito. Sua importância é deixada um pouco de lado, talvez até para que não prejudique Kylo Ren, da nova trilogia Star Wars.
   Apesar de ser apenas uma história que complementa a união entre a saga dos três primeiros episódios (I, II e III) com a saga clássica (IV, V, VI) é com méritos que Rogue One tornasse o melhor filme Star Wars que retrata guerra e a busca pela liberdade, enquanto em outros filmes haviam elementos desnecessários, aqui encontramos tudo que transcende as motivações humanas para fazer algo mudar.

  
 
Nota: 9,5.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 17/12/2016
Reeditado em 17/12/2016
Código do texto: T5855838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.