Doutor Estranho

   Benedict Cumberbatch é um dos melhores atores da atualidade, não vejo ninguém alé de Leonardo DiCaprio capaz de representar de maneira tão primordial e perfeita.
   Douturo Estranho chega em um momento congestionante, afinal, teremos logo algumas grandes produções chegando as telonas e depois de um ano de grandes decepções é preciso selecionar o que é bom. Temos aqui uma essência Marvel conhecida e arquiteturada de forma eficaz, porém, esse mesmo estilo de narrativa já é de certa forma cansativa. 
   O trunfo do longa está em sua forma irreverente de transformar Strange em um grande personagem, acompanhamos sua evolução intelectual e a consagração de suas virtudes no ato final, aliás, o ato final é exatamente o outro fator positivo. 
   Doutor Estranho tenta mas não consegue o sucesso que Homem Formiga conseguiu, em vez disso, temos um bom filme que poderia ter trazido algo mais, uma empatia própria.
    É importante ressaltar sobre os belos efeitos gráficos, principalmente nas conjurações e feitiços, as manipulações de construções também foram convincentes. 

Nota: 8
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 04/11/2016
Código do texto: T5813486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.