Quem Avisa Amigo É
 
Olha, parece que ainda tem gente que quer fazer da praça algo que possa  deixar seus segredos fluírem de forma que ninguém veja o que se passa ao redor, nem ouça, nem leia, tampouco se comente alguma publicidade. Veja o que ocorre em publico para o menos desavisado, dar ampla liberdade para que todos que por ela passe, ou pare por algum momento e comente sobre algo exposto, tá certo que algumas cumadinhas acha que estando em tal local possa lavar roupa naquele espaço.
 Entretanto, o que eu relato aconteceu na Rede Social, onde é um espaço publico que na realidade muita coisa a gente pode ver.  Tanto que este tal de Facebook está tal qual  o antigo Orkut, o que tem de gente pé de chulé , de toda espécie, inserido não é brincadeira. O danado é que nem muitos sabem onde realmente estão e quando por acaso dizemos:
 Amigo esta rede não foi feita para isto. Não poste tal coisa, e quando postar repare no que estás fazendo para não cometeres delito, se é que você entende que colocando algo errado, pode acontecer coisas inesperadas. Não conteste porque quem avisa amigo é. Por exemplo, não se zangue quando por acaso eu, ou qualquer outra pessoa experiente no assunto faça essa observação. 
Hoje, coitada. Uma dessas pessoas desinformadas desceu dos saltos e veio me agredir porque comentei sobre o post todo errado que ela fez, e não era grande coisa, coisa grande e feia foi à reação dela e da amiga que se eu não tenho como me defender, e não soubesse explicar, viraria caso de policia.  E tudo isto graças  a tal rede social. E como certas pessoas comentam, barateou a tal ponto que todo cachorro vira-lata tá inserido nela. Essa oferece o mar aberto, mil e uma vantagens mas vemos logo que não é tanto assim que toca o surdo que acompanha os acordes do bandolim.
Gente, muito cuidado é pouco. Onde na realidade o que se passa tem mostrado na própria NET, nos jornais, rádios e telejornais que o mar não esta para peixe, imagine peixe piranha. Esse banalizou ao som da flauta doce, ela poderá por em questão e perder logo no primeiro embate por ter sido desaforada, já que foi apenas um conselho que foi dado, e de tão tapada a mesma esbravejou tal qual vaca no cercado.
Finalizando só para que você possa entender  esse espaço minado, ao conversar procure o Zap, o Messenger, ou outra plataforma que você possa falar a vontade no PV. Hoje em dia as redes sociais deveriam ter certo controle.  Alguma  classificação. Nestas encontramos de tudo nas redes, tal qual essa do Facebook , a prostituição de toda forma anda a solta que se possa imaginar tanto de mulher quanto de certos  " homens".