Pelo Bem Estar da Nossa Cidade
 
     
      Eleições na nossa cidade é assim parece que tudo continua na mesma e ninguém dá jeito. Tanta promessa neste momento eu ouvi, e, no entanto parece que ninguém fez o favor de escutar a realidade.  Pois nada foi além de ver a câmara mais uma vez se repetir. Nada nesta modificou. Tantos projetos apresentados e aquele que fora por muito comentado, está lá e continua prometendo fazer de novo.
     Lembro que foram promessas e mais promessas e que muitos comentavam que nada voltaria ser igual. E esta era de novos. Sangue novo no pedaço. E nisto chegara a vez daquele que dizia que a cidade era daqueles que permanece na cidade, e assim ficaria. Interpretei mal?... 
     Pois, como você vê eu pensava noutra administração. Mas este foi falho. Estrategicamente eu não sei. Acreditei que este poderia trazer algo melhor. Mas aceitei sua renuncia. E como estava sem motivos aparente para continuar onde eu estava pulei para outra plataforma porque ainda não sei trabalhar em canoa quebrada. Caracas!
     Enganei-me mais uma vez. Aquele que de alguma forma parecia bastante estruturado, deu com os vossos burros n’água e sua canoa emborcou.  E nisso como simples aprendiz, eu me vi sem noção. E me deixei levar pela emoção. Nisto apareceu tudo menos o que eu esperava e estava nesta todo o enlace daquele que sempre mostrava que tinha razão.
          Tanto que mediante tudo, o que eu  pude sentir, é que politica alguma é brincadeira, e não sai por menos quando se trata em dar continuação à verdadeira administração. Fora ou dentro só sei que continuo dando vazão aquém se mostra favorável desde o inicio a trabalhar  pelo bem estar da nossa cidade.
          Vejo apenas que nesta houve muitos que nem sequer soubera o que era bom se assim consentiram repetir tudo de novo sem ao menos tirar o viço do que goza os eleitores.

“Dinheiro na mão é vendaval...”