WILLIAM WAACK, LULLALAU E OS IRMÃOS MARINHO

WILLIAM WAACK, LULLALAU E OS IRMÃOS MARINHO

WILLIAM WAACK DENUNCIOU EM PROGRAMA DE ENTREVISTA (PAINEL GLOBO NEWS) POR ELE DIRIGIDO AS "UTOPIAS REGRESSIVAS" QUE ATUALMENTE DOMINAM HIPNOTICAMENTE A MENTE DOS ADOLESCENTES PLUGADOS EM CARNAVAL, FUTEBOL, NOVELAS, PROGRAMAS DE AUDITÓRIO, PROGRAMAS DE RECEITAS DE COCÔ, PROPAGANDAS DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, NOVELAS QUE DIVULGAM SEXUALIDADE TRANSGÊNERO, PROGRAMAÇÃO DE INFANTILIZAÇÃO DA MENTALIDADE DO INCONSCIENTE PESSOAL E COLETIVO DA SOCIEDADE BRASILEIRA... WILLIAM WAACK NÃO SE MOSTROU CONDESCENDENTE COM AS NOMEADAS "UTOPIAS COLETIVAS". ISTO É, NÃO FOI RACISMO A CAUSA DE SUA DEFENESTRAÇÃO NA REDE GLOBO. A PERDA DE SEU STATUS NA EMISSORA DOS MARINHOS NADA TEVE A VER COM RACISMO, REPITO. AS CRÍTICAS DE WW ÀS "UTOPIAS REGRESSIVAS" TÊM A VER COM O SOCIALISMO FABIANO VIGENTE NA PRAÇA DOS TRÊS PODRES PODERES. LULLALAU NÃO DEVE TER GOSTADO DA CRÍTICA, NEM TAMPOUCO OS DEPUTADOS E SENADORES CÔNCAVOS E CONVEXOS DO CONGRESSO. SABEMOS QUE A GLOBO E LULLLALAU ESTÃO SEMPRE MUITO PRÓXIMOS, NÃO OBSTANTE AS APARÊNCIAS EM CONTRÁRIO (CRÍTICAS QUE O "ANALFABETO TRIPLEX DO FREI BETO" COSTUMA DIRIGIR À EMISSORA). O "BARBA" COMO ERA CHAMADO NOS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO POR ELLE COMANDADOS NAS EMPREITEIRAS, AUTORIZOU EMPRÉSTIMOS MILIONÁRIOS PARA A EMISSORA DOS IRMÃOS MARINHOS. ATUALMENTE OS REPRESENTANTES DE SEU PARTIDO, REUNIRAM-SE COM A DIRETORIA DA EMISSORA PARA, CERTAMENTE, PROMETER OUTRAS INTERVENÇÕES FINANCEIRAS QUE BENEFICIEM A GLOBO SE ELLE FOR CANDIDATO E GANHAR AS ELEIÇÕES DE 2018. APESAR DA ALTA IMPROBABILIDADE DE QUE ISSO VENHA A ACONTECER, A GLOBO NÃO TEM NADA A PERDER SE ELLE SE CANDIDATAR. COMO SE EXPLICA QUE APENAS MAIS DE 365 DIAS DEPOIS DO OCORRIDO (É QUE A "REDE DE INTRIGAS" E BANALIDADES) TENHA TOMADO A PROVIDÊNCIA DE CASTIGÁ-LO??? TODOS SABEMOS QUE A REDE GLOBO É RACISTA. NÃO FOSSE, COMO SE EXPLICA QUE NÃO HAJA NENHUM APRESENTADOR DE PROGRAMA "AFRO DESCENDENTE" PRESENTE EM SUA PROGRAMAÇÃO???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/11/2017
Reeditado em 21/11/2017
Código do texto: T6168601
Classificação de conteúdo: seguro