"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = OVINIS e EXTRATERRESTRES ESTÃO ENTRE NÓS HÁ MUITO =

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS"

POR GÉSNER LAS CASAS

= OVINIS E EXTRATERRESTRES ESTÃO ENTRE NÓS HÁ MUITO =OS VERDADEIROS HOMENS DE PRETO, MEN IN BLACK, OU MIBS, AO CONTRÁRIO DO QUE É MOSTRADO NA SÉRIE DE FILMES, NADA TÊM DE ENGRAÇADO. https://www.facebook.com/ufologiaOvnisaliens/videos/901717263254713/ O PESQUISADOR BRITÂNICO NATURALIZADO NORTE-AMERICANO NICK REDFERN É ATUALMENTE O MAIOR NOME DA PESQUISA DESSES ESTRANHOS PERSONAGENS, E CONFORME NARRA EM SEU LIVRO MIB: OS VERDADEIROS HOMENS DE PRETO, LANÇADO COM EXCLUSIVIDADE NO BRASIL PELA BIBLIOTECA UFO, CONFIRA NOS LINKS ABAIXO, EM VÁRIAS DESCRIÇÕES DAS TESTEMUNHAS DE TAIS ENCONTROS ESSES SERES SEQUER PODEM SER CHAMADOS DE HUMANOS. UM DOS CASOS MAIS ESTRANHOS É RELATADO PELO BRITÂNICO NEV JACQUES. ELE ESTAVA COM SUA ESPOSA EM FÉRIAS NAS ILHAS CANÁRIAS, EM NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2012, E EM DETERMINADA TARDE, POR VOLTA DAS 16H00, RETORNAVAM PARA SEU HOTEL CAMINHANDO POR UMA AVENIDA. O LOCAL ERA ROCHA VULCÂNICA, E HAVIA MUITAS OUTRAS PESSOAS PASSANDO PELA ÁREA. O CASAL ANDAVA E APRECIAVA A PAISAGEM, COM O MAR VISÍVEL DE UM DOS LADOS, QUANDO PERCEBERAM UMA FIGURA A CERCA DE 100 M DE DISTÂNCIA, ANDANDO NA DIREÇÃO CONTRÁRIA E APROXIMANDO-SE DELES. ERA ALTO, COM MAIS DE 1,80 M, USAVA UM CHAPÉU PRETO DE ABAS LARGAS, CAMISA DE MANGAS LONGAS, UM CASACO SOBRE OS OMBROS E CALÇAS PRETAS. O HOMEM USAVA ÓCULOS ESTILO ANOS 60 QUE COBRIAM INTEIRAMENTE SEUS OLHOS, INCLUSIVE PELOS LADOS. CONFORME SE APROXIMAVAM DO ESTRANHO, JACQUES PERCEBEU QUE A PELE DE SEU ROSTO PARECIA MUITO BRANCA, COMO SE HOUVESSE PASSADO MUITO PROTETOR SOLAR. O CASAL A PRINCÍPIO SOMENTE ACHOU GRAÇA, VENDO UM SUJEITO COM APARÊNCIA TÃO PECULIAR EM UM LOCAL DE CLIMA TROPICAL. CONTUDO, CHEGANDO MAIS PERTO REPARARAM QUE A PELE DO HOMEM DE PRETO ERA DE FATO MUITO BRANCA, QUASE TRANSLÚCIDA CONFORME NEV DESCREVEU EM MENSAGEM PARA REDFERN. SUAS MÃOS ERAM GRANDES, COM LONGOS DEDOS E TAMBÉM COM PELE MUITO BRANCA. PASSANDO A CERCA DE DOIS METROS DO MIB, JÁ PERTURBADOS COM O ESTRANHO ENCONTRO, NEV PERCEBEU SEU ROSTO, COM OSSOS LATERAIS PROEMINENTES E QUEIXO MUITO ANGULAR. CONFORME PASSAVAM POR ELE, O SER VIROU A CABEÇA PARA ELES E FALOU PALAVRAS ININTELIGÍVEIS, QUE NÃO PARECIAM QUALQUER LÍNGUA HUMANA. ABALADOS APÓS O ATERRADOR ENCONTRO: NEV JACQUES E SUA ESPOSA NÃO OLHARAM PARA TRÁS APÓS PASSAREM PELO MIB E NEM TIRARAM FOTOS, MAS ELE TEM A IMPRESSÃO DE QUE O SER CONTINUAVA OLHANDO PARA ELES. DE VOLTA PARA O HOTEL, AINDA ABALADOS PELO ESTRANHO ENCONTRO, ELES CONVERSARAM A RESPEITO E DEPOIS NÃO CONSEGUIRAM DORMIR BEM À NOITE. JACQUES COMENTA QUE PESQUISOU NA INTERNET POR ALBINOS, MAS NÃO ENCONTROU NENHUM EXEMPLO SEMELHANTE AO SER QUE OBSERVOU. SOMENTE QUANDO ENCONTROU UMA ENTREVISTA DE NICK REDFERN NO PROGRAMA COAST TO COAST SE DEU CONTA QUE TIVERA UM ENCONTRO COM UM DOS MISTERIOSOS HOMENS DE PRETO, E DECIDIU ESCREVER PARA O PESQUISADOR, DIZENDO ATÉ QUE UM CROQUI APRESENTADO NO SITE DO PROGRAMA ERA SEMELHANTE AO SER COM QUEM TEVE O ATERRADOR ENCONTRO DURANTE SUAS FÉRIAS. -> “ANÁLISE REVELA QUEIMADURAS EM MATO DO LOCAL DO SUPOSTO POUSO DE ÓVNI EM PERUÍBE” = A PUBLICAÇÃO FOI DA AGÊNCIA ESTADO E DO G1 DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO: OBJETO AMASSOU VEGETAÇÃO DE TERRENO NO BAIRRO BALNEÁRIO->NOSSA OPINIÃO: "NÃO DESCARTAMOS UM POUSO REAL E ATÉ QUE TENHA HAVIDO UM AVISTAMENTO, OU VÁRIOS, POR MORADORES DA REGIÃO" DESDE OS ANOS DE 1957/1992, EU MESMO, TESTEMUNHEI VÁRIAS APARIÇÕES DE OBJETOS VOADORES METÁLICOS QUE EMITIAM LUMINOSIDADE AZULADA QUE MUDAVAM DE CORES EM ONDAS SILENCIOSAS POR MINUTOS SEGUIDOS. TAIS OBJETOS, MESMO A CERTA DISTÂNCIA, PARECIAM ESTAR MONITORANDO NOSSOS MOVIMENTOS. AS LUZES AZUIS, VERDES E LARANJA, PARECIAM IMITIR MENSAGENS CODIFICADAS DIANTE DE NOSSOS MOVIMENTOS. NO ALTO DA VILA MARIA, MAIS EXATAMENTE NA PRAÇA VISTA ALEGRE, O CONTATO PARECIA SER EXCLUSIVAMENTE COMIGO. O CASO DE CONTATO INTERPESSOAL COM UMA CRIATURA QUE POSSIVELMENTE DESEMBARCAVA DE UM OBJETO ESTRANHO POUSADO EM ÁREA DE ESPAÇO AÉREO VAZIO ENTRE TRÊS EDIFICAÇÕES AO FUNDO DO PRÉDIO, NO PRIMEIRO ANDAR JUNTO A COZINHA E NA ÁREA DE SERVIÇOS, ONDE HAVIA UM LABORATÓRIO IMPROVISADO PARA EXECUÇÕES DE SERVIÇOS DE PRÓTESE DENTÁRIA NA PRAÇA VISTA ALEGRE NO ALTO DE VILA MARIA. A APROXIMAÇÃO DO OBJETO CAUSOU-ME ENTORPECIMENTOS MUSCULARES COM AQUECIMENTO SANGUÍNEO INTENSO PROVOCANDO SUDORESE NAS PALMAS DAS MÃOS E EM MINHA TESTA QUE, SE PROLONGOU ATÉ OS DIAS DE HOJE, ALÉM DE UMA SENSAÇÃO DE INSTABILIDADE E, DESEQUILÍBRIO VISUAL TEMPORÁRIO. UMA INTENSA VIBRAÇÃO ENERGÉTICA PARECEU ENVOLVER-ME INTEIRAMENTE CAUSANDO VIBRAÇÃO CEREBRAL COMO A UM SOM QUE ME SUGERIA SER A VOZ DO UNIVERSO SIDERAL INFINITO QUE, TALVEZ SÓ EU PUDESSE OUVIR, COM CERTO ENTORPECIMENTO MENTAL E CORPORAL. SEM QUE EU TENHA PERCEBIDO HOUVE A INSERÇÃO DE UM PEQUENO OBJETO EM FORMA DE UM GRÃO DE ARROZ QUE FOI PRATICADA EM MEU ANTEBRAÇO ESQUERDO ENTRE O MÚSCULO E, A PELE MAIS PROFUNDA, JUNTO A UM GRUPO DE VEIAS. O PEQUENO OBJETO ESTRANHO ÀS VEZES PARECIA RECEBER UM AQUECIMENTO LEVE CAUSANDO-ME DESCONFORTO TEMPORÁRIO E, QUE TERMINOU ENVOLVIDO POR MASSA CORPORAL SEBÁCEA PARA FINALMENTE FOI ABSOLVIDO PELO MEU ORGANISMO, SEM CAUSAR QUALQUER TIPO DE SEQUELA PERCEPTÍVEL. {TEREI ME TORNADO UM MUTANTE? .., OU ALGUÉM QUE POSSA FAZER GERAR UMA DESCENDÊNCIA DE MUTANTES?} EM ITAQUAQUECETUBA/GUARULHOS, O OBJETO PARECEU-ME FAZER UMA VARREDURA SOBRE A VÁRZEA DO RIO TIETÊ ENTRE OS DOIS MUNICÍPIOS. NOUTRA APARIÇÃO EM ITAQUAQUECETUBA, TAMBÉM EM MANOEL FEIO SÓ QUE NO SENTIDO CONTRÁRIO A PRIMEIRA APARIÇÃO, DURANTE A MADRUGADA, O OBJETO EM FORMA DE PRATOS EMBORCADOS ACOPLADOS ENTRE SI, TINHA ATENA NA PARTE SUPERIOR COM EMISSÕES DE LUZES COLORIDAS PULSANTES QUE, DEMONSTRAVAM ESTAR MONITORANDO MEUS MOVIMENTOS DURANTE OS CERCA DE MIL E DUZENTOS METROS EM QUE CAMINHEI ATÉ A ESTAÇÃO DE TRENS DA REDE FERROVIÁRIA FEDERAL. EM OUTRAS INÚMERAS VEZES JÁ SENTI A NÍTIDA PRESENÇA DE OBJETOS E OLHARES SOBRE MINHA CABEÇA EM ÁREAS SEM RESIDÊNCIAS E, COM VEGETAÇÃO ESPARSA OU RASTEIRA. AO OLHAR PARA O ALTO PUDE PERCEBER VULTOS DE OBJETOS RELUZENTES E, OPACOS INICIANDO UM DESLOCAMENTO QUE ACABOU SENDO SUPER-RÁPIDO SEM DAR-ME TEMPO DE FAZER UM REGISTRO FOTOGRÁFICO E, OU SOLICITAR UM TESTEMUNHO DE ALGUÉM PRÓXIMO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS ENVIADO POR LAS CASAS EM 01/11/2017

REEDITADO EM 01/11/2017

CÓDIGO DO TEXTO: T6159456

CLASSIFICAÇÃO DE CONTEÚDO: SEGURO

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 01/11/2017
Reeditado em 07/11/2017
Código do texto: T6159456
Classificação de conteúdo: seguro