"RETALHOS D'ALMA" & A CULPA DAS AGRESSÕES EM ESCOLA DE QUEM É?" por GÉSNER LAS CASAS = ESTOU EM CHAMAS =

“CRIME EM ESCOLA DE GOIÂNIA FOI INSPIRADO EM COLUMBINE E REALENGO, DIZ DELEGADO” = AE AGÊNCIA ESTADO YAHOO! BRASIL = POSTADO EM SEXTA-FEIRA, {DÊ QUEM É A CULPA?}. "ESPECIALISTAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL E DE ADOLESCENTES; BEM COMO JORNALISTAS E AUTORIDADES INSISTEM EM DIZER QUE O JOVEM QUE USOU A ARMA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS, QUE ERA MANTIDA SOB A GUARDA DE SUA MÃE, UMA POLICIAL FEMININA GOIANA, SERIA PORTADOR DE UM DISTÚRBIO MENTAL EMOCIONAL QUALQUER" SÃO TODOS UNS COVARDES QUE PRETENDEM LIVRAR A CARA DE PROFESSORES E DOS PAIS DE ALUNOS E DOS PRÓPRIOS RESPONSÁVEIS PELO ATIRADOR. DIGAM DE UMA VEZ POR TODAS QUE ESTES GRACEJOS E PIADAS QUANTO O ODOR DE FEROMÔNIOS MASCULINOS QUE AS AXICILAS DO JOVEM EXALA, FOI O REAL MOTIVO DA INTEMPESTIVA AGRESSÃO COM ARMA DE FOGO.

TODOS OS QUE JÁ FORAM GLOSADOS E, OFENDIDOS MORALMENTE POR ESTES DESEDUCADOS PALHAÇOS QUE SE ENTENDEM ENGRAÇADOS POR SUAS BRINCADEIRAS PÉSSIMAS, TIVERAM A VONTADE EXPRESSA DE MATA-LOS DE MANEIRA BEM VIOLENTA. PORTANTO, SENHORES PAIS E EDUCADORES ENSINEM A ESTES JOVENS DEMÔNIOS TIRADORES DE SARRO QUE SE CONTENHAM EM SUAS PIADAS CONTRA QUEM TEM LIMITAÇÕES E DIFICULDADES OUTRAS, JÁ QUE NINGUÉM DESEJA SER ALVO DE PIADAS E GOZAÇÕES DE PÉSSIMO GOSTO. QUEM BRINCA COM FOGO ACABA SENDO QUEIMADO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR E JORNALISTA} 20 DE OUTUBRO DE 2017 -<GOIÂNIA, 20 - O ADOLESCENTE DE 14 ANOS AUTOR DOS DISPAROS QUE MATARAM DOIS COLEGAS E FERIRAM OUTROS QUATRO NO COLÉGIO GOYASES, EM GOIÂNIA, PREMEDITOU O CRIME E SE INSPIROU NOS MASSACRES DE COLUMBINE, NOS ESTADOS UNIDOS, E REALENGO, NO RIO DE JANEIRO. "ELE ME DISSE QUE SE INSPIROU EM DUAS TRAGÉDIAS: COLUMBINE E REALENGO. E PENSAVA EM SE VINGAR HÁ APROXIMADAMENTE DOIS MESES", INFORMOU O DELEGADO LUIZ GONZAGA, DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE APURAÇÃO DE ATOS INFRACIONAIS, DEPAIS, UNIDADE PARA ONDE O GAROTO FOI LEVADO. O MASSACRE DE COLUMBINE ACONTECEU EM 20 DE ABRIL DE 1999 NA COLUMBINE HIGH SCHOOL, EM COLUMBINE, NO ESTADO DO COLORADO, E DEIXOU 12 ALUNOS E UM PROFESSOR MORTOS. OS AUTORES DO CRIME, OS ESTUDANTES ERIC HARRIS, DE 18 ANOS, E DYLAN KLEBOLD, DE 17, COMETERAM SUICÍDIO. JÁ O CASO DE REALENGO, NA ZONA OESTE DO RIO, OCORREU EM 7 DE ABRIL DE 2011 E RESULTOU NA MORTE DE 12 ALUNOS NA ESCOLA MUNICIPAL TASSO DA SILVEIRA. O RESPONSÁVEL PELO CRIME, WELLINGTON MENEZES DE OLIVEIRA, DE 23 ANOS, TAMBÉM SE MATOU. SAIBA MAIS: 19H19MIN - 20/10/2017 - COLEGAS DIZEM QUE ATIRADOR DE GOIÂNIA AMEAÇAVA MATAR OUTROS ESTUDANTES E SEUS PAIS. 18H40MIN - 20/10/2017 = <'RAPAZ TINHA OUTRO PENTE DE BALAS PARA SER UTILIZADO', DIZ TESTEMUNHA; 18H31MIN - 20/10/2017 = TEMER: COMO TODO BRASILEIRO, ESTOU CONSTERNADO COM TRAGÉDIA NA ESCOLA DE GOIÂNIA. O PRIMEIRO ATINGIDO EM GOIÂNIA FOI O DESAFETO DO GAROTO, MAS O DELEGADO NÃO INFORMOU QUAL DAS VÍTIMAS ERA. SEGUNDO O RELATO DO GAROTO À POLÍCIA, DEPOIS DE ACERTAR O PRIMEIRO ALUNO, ELE PERDEU O CONTROLE E SENTIU VONTADE DE MATAR MAIS. O JOVEM DESCARREGOU UM PENTE E FOI CONTIDO PELA COORDENADORA DA ESCOLA QUE ESTAVA NA SALA QUANDO ELE TENTOU RECARREGAR A ARMA. ELE CHEGOU A DIZER QUE IRIA SE MATAR, MAS A PROFESSORA CONSEGUIU CONTÊ-LO E DEPOIS O ENCAMINHOU ATÉ A BIBLIOTECA. SEGUNDO O DELEGADO, O AUTOR DOS DISPAROS NÃO PEDIU DESCULPAS, MAS SE MOSTROU ARREPENDIDO. A MOTIVAÇÃO PRINCIPAL FOI UM GAROTO QUE O "AMOLAVA MUITO". O CASO: DOIS ESTUDANTES FORAM MORTOS E OUTROS QUATRO FICARAM FERIDOS NO ATENTADO A TIROS NO COLÉGIO GOYASES, UNIDADE PARTICULAR LOCALIZADA NA RUA PLANALTO, NO CONJUNTO RIVIERA, NO FINAL DA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA, 20. O TENENTE-CORONEL MARCELO GRANJA, ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS, DA PM-GO, CONFIRMOU QUE O AUTOR DOS DISPAROS, UM ADOLESCENTE DE 14 ANOS, É FILHO DE UM POLICIAL MILITAR E A ARMA USADA É DA CORPORAÇÃO. GRANJA DISSE QUE AINDA NÃO SE SABE COMO O ESTUDANTE TEVE ACESSO A ARMA. AS DUAS VÍTIMAS QUE MORRERAM FORAM IDENTIFICADAS COMO JOÃO VITOR GOMES E JOÃO PEDRO CALEMBO. AMBOS MORRERAM DENTRO DA SALA DE AULA. OS ADOLESCENTES FERIDOS, TRÊS MENINAS E UM MENINO, FORAM LEVADOS AOS HOSPITAIS DE URGÊNCIAS DE GOIÂNIA, HUGO, E DOS ACIDENTADOS DE GOIÂNIA. DOIS DELES FORAM LEVADOS AO HUGO PELO PAI DE UMA DAS VÍTIMAS. O PAI EXPLICOU QUE LOGO APÓS O ATENTADO, FUNCIONÁRIOS DO COLÉGIO LIGARAM INFORMANDO O QUE HAVIA ACONTECIDO. SEU FILHO FOI BALEADO NAS COSTAS, E A BALA CONTINUA ALOJADA. EQUIPES MÉDICAS, SEGUNDO ELE, AVALIAM A NECESSIDADE DE UMA CIRURGIA PARA RETIRAR O PROJÉTIL. UM DAS VÍTIMAS INTERNADAS NO HUGO, UMA GAROTA, ESTÁ EM ESTADO GRAVE E RESPIRA POR APARELHOS NA UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA, UTI, INFORMOU O DIRETOR TÉCNICO DA UNIDADE, RICARDO FURTADO MENDONÇA. OS OUTROS DOIS FERIDOS ESTÃO CONSCIENTES E ESTÁVEIS. A GAROTA QUE ESTÁ NA UTI TEVE DE PASSAR POR UMA CIRURGIA PARA DRENAR O SANGUE DO PULMÃO QUE FOI PERFURADO POR UM DOS DISPAROS. ALÉM DO TIRO NO TÓRAX, ELA FOI ATINGIDA NA MÃO E NO PESCOÇO - NESTE DE RASPÃO. OUTRA GAROTA TAMBÉM TEVE O PULMÃO PERFURADO, MAS RESPIRA ESPONTANEAMENTE. O RAPAZ TAMBÉM FOI ATINGIDO NA REGIÃO DO TÓRAX E ESTÁ CONSCIENTE. NENHUM DOS JOVENS TEM PREVISÃO DE ALTA, INFORMOU MENDONÇA. AS FAMÍLIAS JÁ VISITARAM OS ADOLESCENTES E OS ACOMPANHAM NO HOSPITAL. JÁ A JOVEM ENCAMINHADA AO HOSPITAL DOS ACIDENTADOS NÃO CORRE RISCO DE MORTE. ELA LEVOU UM TIRO NO PULSO E FOI SUBMETIDA A CIRURGIA. RODOLFO MONDONI, ENVIADO ESPECIAL->NOSSA OPINIÃO: "ESPECIALISTAS EM EDUCAÇÃO INFANTIL E DE ADOLESCENTES; BEM COMO JORNALISTAS E AUTORIDADES, INSISTEM EM DIZER QUE O JOVEM QUE USOU A ARMA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS, QUE ERA MANTIDA SOB A GUARDA DE SUA MÃE, UMA POLICIAL FEMININA GOIANA, SERIA PORTADOR DE UM DISTÚRBIO MENTAL EMOCIONAL QUALQUER"

SÃO TODOS UNS COVARDES QUE PRETENDEM LIVRAR A CARA DE PROFESSORES E DOS PAIS DE ALUNOS E DOS PRÓPRIOS RESPONSÁVEIS PELO ATIRADOR. DIGAM DE UMA VEZ POR TODAS QUE ESTES GRACEJOS E PIADAS QUANTO O ODOR DE FEROMÔNIOS MASCULINOS QUE AS AXICILAS DO JOVEM EXALA, FOI O REAL MOTIVO DA INTEMPESTIVA AGRESSÃO COM ARMA DE FOGO.

TODOS OS QUE JÁ FORAM GLOSADOS E, OFENDIDOS MORALMENTE POR ESTES DESEDUCADOS PALHAÇOS QUE SE ENTENDEM ENGRAÇADOS POR SUAS BRINCADEIRAS PÉSSIMAS, TIVERAM A VONTADE EXPRESSA DE MATA-LOS DE MANEIRA BEM VIOLENTA.

PORTANTO, SENHORES PAIS E EDUCADORES ENSINEM A ESTES JOVENS DEMÔNIOS TIRADORES DE SARRO QUE SE CONTENHAM EM SUAS PIADAS CONTRA QUEM TEM LIMITAÇÕES E DIFICULDADES OUTRAS, JÁ QUE NINGUÉM DESEJA SER ALVO DE PIADAS E GOZAÇÕES DE PÉSSIMO GOSTO. QUEM BRINCA COM FOGO ACABA SENDO QUEIMADO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR E JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 21/10/2017
Código do texto: T6149230
Classificação de conteúdo: seguro