O CAPITALISMO, A ESQUERDA E AS MISTURAS HOMOGÊNEAS

Sempre me intrigou o fato de que milhões de reais são gastos em movimentos de extrema esquerda e, ditos, movimentos sociais, como as "Paradas Gays", principalmente em grandes centros como Rio de Janeiro e São Paulo.

A logística e os investimentos para realização destes eventos são grandiosos e vultosos, o que me leva a perguntar, quem paga? Quem financia? Como pode?

Pois bem, parece contraditório, mas existe sim um casamento entre os bilionários capitalistas mundiais, em especial o metainvestidor George Soros, a família Rockfeller, Ford entre outras, com as bandeiras de extrema esquerda, que tremulam como: feminismo, ideologia de gênero, gayzismo, abortismo, legalização das drogas, desarmamentismo, descriminalização da pedofilia e etc.

Os ideais esquerdistas, por incrível que possa parecer, coadunam mais com os ideais globalistas buscados pelo grande capitalismo universal, que os ideais conservadores de preservação da família, das religiões judaico-cristãs, respeito às tradições, aos costumes e à liberdade individual.

É muito difícil um governo forjar um comportamento em uma sociedade em que os padrões morais e éticos são transmitidos pela família. A estrutura familiar é quase um reduto intransponível.

Exatamente nesse ponto é possível celebrar as núpcias dos interesses metacapitalistas com os objetivos da esquerda.

Difícil mesmo é misturar água com óleo. Todavia, o dinheiro é um solvente universal!

Kleber Versares
Enviado por Kleber Versares em 11/10/2017
Reeditado em 11/10/2017
Código do texto: T6139733
Classificação de conteúdo: seguro