"O TEMPO SE ENCARREGARÁ EM DEMONSTRAR A VERDADEIRA DESONESTIDADE PERVERSA DE ALGUNS HOMENS E MULHERES ENGAJADOS NA POLÍTICA CORRUPTA NO PAIS" por GÉSNER LAS CASAS = "RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" GÉSNER LAS CASAS/JORNALISTA-RADIALISTA =

"TODO BANDIDO, TODO CORRUPTO E TODO OPRESSOR DEVE SER PROCESSADO E CONFINADO POR LONGO TEMPO. EM ALGUNS CASOS DEVERIAM SER FUZILADOS.”

"{ESTE CANALHA DEVERÁ SER PRESO PROXIMAMENTE, LULA LUIZ INÁCIO DA SILVA, É UM POLÍTICO ESTELIONATÁRIO CORRUPTO E CORRUPTOR"}

<O DETRATOR DA NOSSA CONSTITUIÇÃO QUE FOI ELEITO SUPOSTAMENTE POR VOTAÇÃO POPULAR VEM DESRESPEITANDO SISTEMATICAMENTE A LEI QUE GARANTIRIA OS DIREITOS CIVIS DE TODO QUALQUER CIDADÃO MORADOR EM NOSSA TERRA. A MALANDRAGEM DE LULA O FAZ CRER QUE A POPULARIDADE ADQUIRIDA DURANTE A AGITAÇÃO IMPLANTADA DESDE OS ANOS DE 1.964, O LIVRARÁ DAS GARRAS DA LEI E, QUE O MANTERÁ LONGA DE UMA CELA EM PRESÍDIO ESPECIAL PARA POLÍTICOS-CORRUPTOS. LEDO ENGANO DESTE BANDIDO. E O PIOR ASPECTO DE SEUS PLANOS ASSASSINOS, É CRER FIRMEMENTE QUE UMA REVOLTA POPULAR LHE GARANTIRÁ O RETORNO AO GOVERNO DA NAÇÃO VILIPENDIADA POR MANOBRAS ADQUIRIDAS E COMPRADAS COM DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS POR SEUS ASSECLAS. A CONDENAÇÃO SUMÁRIA COM PRISÃO IMEDIATA SERÁ UM CASTIGO SUAVE PELOS SEUS CRIMES HEDIONDOS.> GÉSNER LAS CASAS RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA – É A NOSSA OPINIÃO: NOTÍCIAS: “LULA PRESTA SEGUNDO DEPOIMENTO A MORO EM CASO DE CORRUPÇÃO DA LAVA JATO” = SÃO PAULO, 13 SETEMBRO DE 2017- EFE.- <O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, CONDENADO EM JULHO A NOVE ANOS E MEIO PRISÃO, COMEÇOU NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA, EM CURITIBA, A PRESTAR UM NOVO DEPOIMENTO AO JUIZ FEDERAL SERGIO MORO, RESPONSÁVEL PELAS INVESTIGAÇÕES DA OPERAÇÃO LAVA JATO NA JUSTIÇA FEDERAL DO PARANÁ, EM UM CASO QUE APURA RELAÇÕES ILÍCITAS DO PETISTA COM A CONSTRUTORA ODEBRECHT. LULA CHEGOU AO TRIBUNAL POUCO ANTES DAS 14H, CERCADO DE DEZENAS DE SIMPATIZANTES QUE VESTIAM CAMISAS VERMELHAS. UM FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA FOI MONTADO NA REGIÃO PARA EVITAR CONFRONTOS ENTRE MANIFESTANTES A FAVOR E CONTRA O EX-PRESIDENTE. NESTE CASO, LULA É ACUSADO DE CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO POR TER RECEBIDO PROPINAS DA ODEBRECHT. A CONSTRUTORA AFIRMA TER PAGADO R$ 13 MILHÕES PARA A COMPRA DO TERRENO DA NOVA SEDE DO INSTITUTO LULA E UM APARTAMENTO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, PRÓXIMO À RESIDÊNCIA DO EX-PRESIDENTE. LULA ENFRENTA CINCO PROCESSOS ATUALMENTE E FOI CONDENADO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA POR MORO POR CORRUPÇÃO PASSIVA E LAVAGEM DE DINHEIRO EM RELAÇÃO À COMPRA DO TRÍPLEX DO GUARUJÁ. O EX-PRESIDENTE LULA JÁ TINHA SIDO OUVIDO PELO JUIZ NESSE PRIMEIRO CASO. A SITUAÇÃO DE LULA DESTA VEZ, NO ENTANTO, É PIOR DO QUE NA ÚLTIMA VEZ QUE ENCAROU O JUIZ SÉRGIO FERNANDO MORA. AGORA, O EX-PRESIDENTE CHEGA DEBILITADO PELO DEPOIMENTO DO EX-MINISTRO ANTONIO PALOCCI, QUE REVELOU A MORO DETALHES DA SUPOSTA CORRUPÇÃO COMETIDA PELO PT E PELO PRÓPRIO LULA. PALOCCI DISSE QUE HAVIA UM "PACTO DE SANGUE" ENTRE A ODEBRECHT E O PT QUE INCLUÍA UM PACOTE DE PROPINA. ESSE SUPOSTO "PACOTE" ENVOLVIA PRESENTES PESSOAIS, PALESTRAS DE R$ 200 MIL PAGAS A LULA E UMA RESERVA DE R$ 300 MILHÕES QUE FICARAM DISPONÍVEIS PARA O EX-PRESIDENTE E PARA CAMPANHAS ELEITORAIS DO PARTIDO. EFE -> "{ESTE CANALHA DEVERÁ SER PRESO PROXIMAMENTE, LULA LUIZ INÁCIO DA SILVA, É UM POLÍTICO ESTELIONATÁRIO CORRUPTO E CORRUPTOR"} <O DETRATOR DA NOSSA CONSTITUIÇÃO QUE FOI ELEITO SUPOSTAMENTE POR VOTAÇÃO POPULAR VEM DESRESPEITANDO SISTEMATICAMENTE A LEI QUE GARANTIRIA OS DIREITOS CIVIS DE TODO QUALQUER CIDADÃO MORADOR EM NOSSA TERRA. A MALANDRAGEM DE LULA O FAZ CRER QUE A POPULARIDADE ADQUIRIDA DURANTE A AGITAÇÃO IMPLANTADA DESDE OS ANOS DE 1.964, O LIVRARÁ DAS GARRAS DA LEI E, QUE O MANTERÁ LONGA DE UMA CELA EM PRESÍDIO ESPECIAL PARA POLÍTICOS-CORRUPTOS. LEDO ENGANO DESTE BANDIDO. E O PIOR ASPECTO DE SEUS PLANOS ASSASSINOS, É CRER FIRMEMENTE QUE UMA REVOLTA POPULAR LHE GARANTIRÁ O RETORNO AO GOVERNO DA NAÇÃO VILIPENDIADA POR MANOBRAS ADQUIRIDAS E COMPRADAS COM DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS POR SEUS ASSECLAS. A CONDENAÇÃO SUMÁRIA COM PRISÃO IMEDIATA SERÁ UM CASTIGO SUAVE PELOS SEUS CRIMES HEDIONDOS.> EM ERAS PASSADAS OS PERVERTIDOS; OS DESONESTOS; OS LADRÕES; OS PREVARICADORES E ATÉ OS ADÚLTEROS, ERA CONDENADOS A MORTE POR APEDREJAMENTO POPULAR.

É CLARO QUE INÚMEROS INOCENTES PERDERAM SUAS VIDAS. ASSIM, NUNCA MAIS PUDERAM RECUPERÁ-LAS. NO ENTANTO, MILHÕES OUTROS DEIXARAM DE COMETER DESATINOS CONTRA SEUS SEMELHANTES. EM CERTOS PAÍSES, OS TRAFICANTES COMPROVADOS, SÃO EXECUTADOS POR FUZILAMENTOS OU ENFORCAMENTOS EM PRAÇA PÚBLICA. NA CHINA, ATÉ HOJE, POLÍTICOS LADRÕES CORRUPTOS SÃO EXECUTADOS EM PRAÇAS PÚBLICAS COM UM SIMPLES TIRO DE 9"m NA NUNCA. E A FAMÍLIA DO CONDENADO PAGA AS DESPESAS DA EXECUÇÃO E DO FÉRETRO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 15/09/2017
Código do texto: T6115075
Classificação de conteúdo: seguro