Sem título e sem rumo, como meu coração...

Os dias passam lentamente para o meu coração, como um carrasco que mata lentamente sua vítima, para assim, mais e mais se deliciar com seu sofrimento.

Há...mais como eu queria que os dias passassem com a rapidez da luz, para ver se assim meu coração sara dessa dor, dessa decepção de mais uma vez esperar. Esperar uma ligação, uma explicação para esse prolongado silêncio, uma palavra de amor, ouvi-lo falar de saudade, de sonhos... sonhos outrora tão nosso!

É...mais as coisas não são como desejamos, como queremos que sejam, elas são do jeito que são e pronto. Fazer o quê? Só e simplesmente aceitar, se conformar e seguir em frente. Mais não é fácil, não é fácil arrancar de nosso coração um amor, que sem permissão, fincou ali seu alicerce e não quer sair. Tudo já tentei, mas em vão, pois o coração, além de tudo, é voluntarioso e teima em querer ainda esse amor. Estou tentando convencê-lo que não vale á pena, pois o amor é uma via de mão dupla, não existe amor unilateral. O amor não pode sobreviver sem uma correspondência, não sobrevive só, falo muito isso para o meu coração, mas, ele simplesmente diz: " o tempo, vamos dar tempo ao tempo, pois ele tudo cura. Por isso, meu desejo que o tempo passe rápido, na velocidade da luz, pois só assim me verei liberta desse amor... amor que já me fez tão feliz e hoje, só tristeza e decepção me traz.

É, a vida nos reserva surpresas, horas boas, felizes surpresas, outras horas, tristes e infelizes surpresas. Mas como nada é para sempre, tudo passa e isso também vai passar! Espero!!!

Vera Farias (meninaromântica)

MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 21/08/2017
Reeditado em 13/10/2020
Código do texto: T6091124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.