"A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAS, NÃO FALTA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAS, NÃO FALTA"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =“EX-DEPUTADO CÂNDIDO VACCAREZZA É PRESO NA LAVA JATO” = YAHOO! POLÍTICA – SEXTA-FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2017 -<CÂNDIDO VACCAREZZA: FONTE DE RECURSOS ADICIONAIS PARA SAÚDE AINDA SERÁ DISCUTIDA, MAS CRIAÇÃO DE TRIBUTO É PROPOSTA VIÁVEL© VEJA VACCAREZZA: FONTE DE RECURSOS ADICIONAIS PARA SAÚDE AINDA SERÁ DISCUTIDA, MAS CRIAÇÃO DE TRIBUTO É PROPOSTA VIÁVEL. A POLÍCIA FEDERAL DEFLAGROU NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA DUAS FASES DA OPERAÇÃO LAVA JATO, 43ª E 44ª, E CUMPRE MANDADOS EM SÃO PAULO, NO RIO DE JANEIRO E EM SANTOS. UM DOS PEDIDOS DE PRISÃO TEMPORÁRIA EXPEDIDOS PELO JUIZ FEDERAL SERGIO MORO TEM COMO ALVO O EX-DEPUTADO FEDERAL CÂNDIDO VACCAREZZA, QUE FOI LÍDER NA CÂMARA DOS GOVERNOS DOS EX-PRESIDENTES PETISTAS LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E DILMA ROUSSEFF. AS OPERAÇÕES FORAM DENOMINADAS SEM FRONTEIRAS E ABATE. AGENTES CUMPRIRAM 46 ORDENS JUDICIAIS – SEIS PRISÕES TEMPORÁRIAS, 29 BUSCAS E APREENSÕES E ONZE CONDUÇÕES COERCITIVAS. OS PRESOS SERÃO TRANSFERIDOS PARA A SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL EM CURITIBA. A SEM FRONTEIRAS NA 43ª FASE QUE, INVESTIGA A RELAÇÃO SUSPEITA ENTRE EXECUTIVOS DA PETROBRAS E UM GRUPO DE ARMADORES ESTRANGEIROS PARA OBTENÇÃO DE INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS E FAVORECIMENTOS EM CONTRATOS MILIONÁRIOS COM EMPRESAS. JÁ NA ABATE, A 44ª FASE, RESPONSÁVEL PELA PRISÃO DE VACCAREZZA, AS INVESTIGAÇÕES ESTÃO RELACIONADAS A CRIMES DE CORRUPÇÃO, DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS E LAVAGEM DE ATIVOS NA CONTRATAÇÃO DE GRANDES EMPRESAS PELA PETROBRAS. SEM IDENTIFICAR OS ALVOS, A PF DISSE QUE A AÇÃO TEM O OBJETIVO DE DESARTICULAR UM GRUPO CRIMINOSO APADRINHADO POR UM EX-DEPUTADO FEDERAL, CUJA INFLUÊNCIA ERA USADA PARA A OBTENÇÃO DE CONTRATOS DA PETROBRAS COM UMA EMPRESA ESTRANGEIRA. R$ 500 MIL EM PROPINAS: CÂNDIDO VACCAREZZA FOI PRESO EM SÃO PAULO. SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, MPF, O EX-DEPUTADO RECEBEU CERCA DE 500 MIL DÓLARES EM PROPINAS PARA INTERMEDIAR A CONTRATAÇÃO PELA PETROBRAS DA EMPRESA NORTE-AMERICANA SARGEANT MARINE, QUE FAZIA O FORNECIMENTO DE ASFALTO. OS PROCURADORES DIZEM QUE INFLUÊNCIA DE VACCAREZZA, EM DECORRÊNCIA DE SEU CARGO, CULMINOU NA CELEBRAÇÃO DE DOZE CONTRATOS, ENTRE 2010 E 2013, DA ESTATAL COM A SARGEANT MARINE, NO VALOR DE APROXIMADAMENTE 180 MILHÕES DE DÓLARES. “AS EVIDÊNCIAS INDICAM AINDA QUE SUA ATUAÇÃO OCORREU NO CONTEXTO DO ESQUEMA POLÍTICO-PARTIDÁRIO QUE DRENOU A PETROBRAS, AGINDO EM NOME DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, PT”, DISSE O MPF EM COMUNICADO. CÂNDIDO VACCAREZA DEIXOU DE EXERCER A FUNÇÃO LEGISLATIVA AO NÃO CONSEGUIR SE REELEGER EM 2014. O POLÍTICO VIROU UM CRÍTICO DO PT DEPOIS QUE SE DESFILIOU DO PARTIDO, EM 2016. ELE PRESIDIU O DIRETÓRIO PAULISTA DO PTDOB E VINHA DECLARANDO APOIO AO PRESIDENTE MICHEL TEMER, DO PMDB EM ENTREVISTAS. - >NOSSA OPINIÃO: NÃO DEVEREMOS TRIPUDIAR SOBRE OS CADÁVERES DE INIMIGOS VENCIDOS E DERROTADOS EM EMBATES LEAIS FRENTE A FRENTE APÓS CONFRONTOS EM GUERRAS DECLARADAS PUBLICAMENTE. MAS, HÁ CERCA DE VINTE ANOS DECLAREI PUBLICAMENTE SER CONTRÁRIO ÀS AÇÕES CRIMINOSAS DE UMA MAIORIA DE COMPONENTES PARTIDÁRIOS DO PT E DIVERSOS INTEGRANTES DE GRUPOS SUPOSTAMENTE REVOLUCIONÁRIOS PARTIDÁRIOS DE AÇÕES SUBVERSÍVAS ARMADAS CAUSADORAS DE ATOS EXTREMOS CONTRA VIDAS HUMANAS, ASSALTOS, SEQUESTROS, ALÉM DE OUTROS DIVERSOS CRIMES EM NOME DE UMA SUPOSTA DEMOCRACIA DE ESQUERDA. AGORA, A CASA CAIU. A MAIORIA DESTES CRIMINOSOS VEM SENDO DESMASCARADA E PRESA POR AUTORIDADES SÉRIAS NO ÂMBITO FEDERAL. POR ISTO MESMO, MUITOS DE MEUS SEVEROS CRÍTICOS DE ENTÃO, AGORA SE DESCULPAM POR TEREM ME OFENDIDO E ATÉ ME AMEAÇADO QUANDO DEFENDIAM O PT E SEUS MEMBROS DESONESTOS COMO É O CASO DE LULA LUIZ INÁCIO DA SILVA E CÂNDIDO VACCAREZZA.

EU OS DESCULPO E, CHEGO A ENTENDER QUE, A INGENUIDADE DE CADA UM, ALIADA A IGNORÂNCIA DE FATOS CRIMINOSOS PRATICADOS E, MALICIOSAMENTE OCULTOS POR ESTES QUADRILHEIROS, SÓ ERA DE MEUS CONHECIMENTOS ATRAVÉS DE ÁRDUO JORNALISMO EM TRABALHO INVESTIGATIVO. AO DENUNCIAR ÀQUELES CRIMINOSOS, ARRISQUEI-ME. MAS, TIVE A CORAGEM DE FAZÊ-LO EM MINHAS PUBLICAÇÕES DIÁRIAS E TAMBÉM FALAR ABERTAMENTE PARA ALERTAR OS INCAUTOS ELEITORES.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 18/08/2017

Código do texto:

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 18/08/2017
Reeditado em 18/08/2017
Código do texto: T6087831
Classificação de conteúdo: seguro