DEMOCRACIA REPUBLICANA!!! OU VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL???

O MARXISMO CULTURAL SE APOSSOU DOS CINCO SENTIDOS DOS BRASILEIROS E CRIOU OUTROS SENTIDOS SUBJUGADOS PELA CARÊNCIA DE EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA, LEITURA, E PERCEPÇÃO ADEQUADA DA REALIDADE MAQUIAVÉLICA QUE LHES CERCA. O BRASILEIRO É UMA ILHA CERCADA DE CORRUPÇÃO POR TODOS OS LADOS. E OS PODERES CONSTITUÍDOS ESTÃO A PROVOCAR UMA REAÇÃO SEM QUE HAJA RESPOSTA ADEQUADA À TIRANIA VELHACA DO SATANISMO VIGENTE EM TODAS AS INSTÂNCIAS DOS PODERES SOCIAIS CONSTITUÍDOS PELO MARXISMO CULTURAL INSTITUCIONALIZADO POR ANALFABETOS DE TODOS AS CLASSES ONDE A BUFUNFA SE AFIRMA ENQUANTO ÚNICA MOTIVAÇÃO DOS PODERES LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, TIPO SUPREMO TRIBUNAL DO FORO (STF). NÃO HÁ CIDADANIA A DEFENDER??? A VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL ESTÁ EM CURSO. O BRASILEIRO, VÍTIMA POR DÉCADAS DO MARXISMO CULTURAL, PARECE ESTAR DORMINDO EM BERÇO ESPLÊNDIDO SEM CONSEGUIR DESPERTAR DO PESADELO APENAS PORQUE ESSE PESADELO AINDA NÃO CHEGOU ÀS SUAS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS COM A PROCLAMAÇÃO DA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA SOCIALISTA DO BRASIL. O POVO BRASILEIRO PARECE MESMO QUE SÓ CONSEGUIRÁ REAGIR QUANDO OS ESQUEMAS POLÍTICOS DE REPRESSÃO, HOJE VIGENTES NA VENEZUELA, COMEÇAREM A FAZER VÍTIMAS ÀS DEZENAS, CENTENAS, MILHARES. ESSE POVO BRASILEIRO (TORNADO BAIANO POR ADOÇÃO À SENECTUDE DAS INFLUÊNCIAS TIPO MPB) TALVEZ REAJA APENAS QUANDO A REPRESSÃO POLICIAL ESTIVER NAS RUAS DESSE PAÍS TROPICAL AMALDIÇOADO POR MARX E CANTADO EM SUAS BELEZAS TROPICAIS POR CHICO MALANDRO, JORGE BEN, CAETANO, GIL "ET CATERVA".

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/08/2017
Reeditado em 14/08/2017
Código do texto: T6081878
Classificação de conteúdo: seguro