"QUEM AMA EDUCA" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA =

“UMA NOVA E IMPACTANTE REVELAÇÃO SOBRE O SANTO SUDÁRIO QUE PODERIA CONFIRMAR SUA AUTENTICIDADE” = NOTICIAS INTERNACIONAL, YAHOO NOTÍCIAS QUINTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2017- <A ÚLTIMA INVESTIGAÇÃO CONHECIDA, CUJOS RESULTADOS FORAM PUBLICADOS NA REVISTA CIENTÍFICA NORTE-AMERICANA PLOSONE, SUSTENTA A TEORIA DE QUE O TECIDO USADO COMO MORTALHA FUNERÁRIA É VERDADEIRO. ENVIO CARLINO, PESQUISADOR DO INSTITUTO DE CRISTALOGRAFIA DE BARI, NA ITÁLIA, DISSE QUE A PEÇA DE TRÊS METROS DE COMPRIMENTO POR UM DE LARGURA, COM UMA IMAGEM LIGEIRAMENTE MANCHADA DE UM HOMEM QUE, PARA OS CRISTÃOS, REPRESENTA JESUS, CONTÉM MINÚSCULAS PARTÍCULAS QUE REVELAM UM “GRANDE SOFRIMENTO” DE UMA VÍTIMA “ENVOLTA NA MORTALHA FUNERÁRIA”. ESTAS PARTÍCULAS TINHAM UMA “ESTRUTURA, TAMANHO E DISTRIBUIÇÃO PECULIARES”, ACRESCENTOU GIULIO FANTI, PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DE PÁDUA. EM UM ARTIGO INTITULADO “NOVA EVIDÊNCIA BIOLÓGICA DOS ESTUDOS DE RESOLUÇÃO ATÔMICA NO SUDÁRIO DE TURIM”, OS PESQUISADORES AFIRMAM QUE O SANGUE NO TECIDO CONTINHA ALTOS NÍVEIS DE CREATININA E FERRITINA, SUBSTÂNCIAS ENCONTRADAS EM PACIENTES QUE SOFREM FORTES TRAUMAS, COMO A TORTURA. “ESTAS DESCOBERTAS SÓ PUDERAM SER REVELADAS PELOS MÉTODOS DESENVOLVIDOS RECENTEMENTE NO CAMPO DA MICROSCOPIA ELETRÔNICA,” ESCLARECEU HÉLVIO. ELE DISSE QUE A INVESTIGAÇÃO MARCOU O PRIMEIRO ESTUDO “DAS PROPRIEDADES EM NANO-ESCALA DE UMA FIBRA PURA EXTRAÍDA DO MANTO DE TURIM”. A ANÁLISE FOI REALIZADA PELO INSTITUTO OFICIAL DE MATERIAIS EM TRIESTE E PELO INSTITUTO DE CRISTALOGRAFIA DE BARI, AMBOS SOB A LIDERANÇA DO CONSELHO NACIONAL DE PESQUISA DA ITÁLIA, BEM COMO DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA INDUSTRIAL DA UNIVERSIDADE DE PÁDUA. INVESTIGAÇÕES ANTERIORES ASSEGURAVAM QUE O TECIDO ERA MAIS RECENTE, DA ÉPOCA MEDIEVAL, E QUE A IMAGEM HAVIA SIDO CRIADA POR FALSIFICADORES. O FATO DE QUE O MESMO ESTÁ MANCHADO DE SANGUE JÁ É CONSIDERADO INCONTESTÁVEL. FANTI, UM DOS ESTUDIOSOS DO SUDÁRIO, ACREDITAVA QUE A IMAGEM REPRESENTADA NA MORTALHA PODERIA TER SIDO RESULTADO DE UMA EXPLOSÃO DE “ENERGIA RADIANTE”, COMO LUZ ULTRAVIOLETA, RAIOS X OU CORRENTES DE PARTÍCULAS QUE EMANAM DO PRÓPRIO CORPO HUMANO. O SUDÁRIO ESTÁ ATUALMENTE EM EXIBIÇÃO NA CATEDRAL DE SÃO JOÃO BATISTA EM TURIM, NA ITÁLIA. DURANTE UMA VISITA À CIDADE EM 2015, O PAPA FRANCISCO FEZ UMA PAUSA E UMA ORAÇÃO SILENCIOSA DIANTE DO SANTO SUDÁRIO. - BENITO KOZMAN>NOSSA OPINIÃO: "QUEM AMA EDUCA"

por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA =

{“PECULIARES” SINAIS DE RÁDIO SÃO DETECTADOS EM ESTRELA PRÓXIMA DA TERRA} = NOTICIAS INTERNACIONAL, YAHOO!

O NOTÍCIAS QUINTA-FEIRA, 20 DE JULHO DE 2017-<FORAM DETECTADOS SINAIS “PECULIARES” EM UMA ESTRELA QUE FICA A APENAS 11 ANOS LUZ DA TERRA. OS ASTRÔNOMOS ESTÃO INTRIGADOS COM A QUESTÃO. O SINAL É DESCRITO COMO “QUASE PERIÓDICO”, E OS CIENTISTAS NOTIFICARAM OS CAÇADORES DE ALIENÍGENAS SETI SEARCH FOR EXTRATERRESTRIAL INTELLIGENCE, SÓ PARA GARANTIR. OS SINAIS FORAM DETECTADOS PELO OBSERVATÓRIO DE ARECIBO, UM RÁDIO TELESCÓPIO EM PORTO RICO. ELES ESTÃO SENDO EMITIDOS POR UMA ESTRELA ANÃ VERMELHA, CONHECIDA COMO ROSS 128, QUE FICA NA DIREÇÃO DA CONSTELAÇÃO DE VIRGEM. O PROFESSOR ABEL MENDEZ, DA UNIVERSIDADE DE PORTO RICO DISSE: “OS GRUPOS DO SETI ESTÃO CIENTES DOS SINAIS”. O PROFESSOR ABEL MENDEZ, DISSE QUE HÁ TRÊS PRINCIPAIS POSSIBILIDADES: EMISSÕES REFLEXIVAS DA ESTRELA, EMISSÕES DE OUTRO OBJETO OU INTERFERÊNCIA DE UM SATÉLITE EM ÓRBITA. ELE ACRESCENTOU: “PERCEBEMOS QUE HAVIA ALGUNS SINAIS MUITO PECULIARES NO ESPECTRO DINÂMICO DE 10 MINUTOS. OBTIVEMOS AS LEITURAS DA ESTRELA ROSS 128-GJ 337.” “OS SINAIS CONSISTIAM DE PULSOS DE BANDA LARGA, NÃO POLARIZADOS E QUASE PERIÓDICOS, COM ALTA CAPACIDADE DE DISPERSÃO”. “ACREDITAMOS QUE OS SINAIS NÃO SÃO UMA INTERFERÊNCIA DE RÁDIO LOCAL- RFI, JÁ QUE SÃO EXCLUSIVOS DA ROSS 128, E OBSERVAÇÕES DE OUTRAS ESTRELAS PRÓXIMAS NÃO REVELARAM ALGO SEMELHANTE”. O PROFESSOR ABEL MENDEZ, DISSE QUE SUA EQUIPE OBSERVARÁ A ESTRELA NOVAMENTE ESTE MÊS. ->NOSSA OPINIÃO: DESDE QUE NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER AS MENSAGENS CONTIDAS NAS PALAVRAS DE PENSADORES E ESCRITORES LOCAIS O QUE IREMOS BUSCAR NOS CONFINS DO ESPAÇO-TEMPO SIDERAL INFINITO? "AQUI ALGUNS ÍCONES DAS COMUNICAÇÕES DA ATUALIDADE NO PLANETA TERRA"

"JESUS DE NAZARET, O CRISTO REDENTOR; DANTI ALIGHIERI; FRANCISCO DE ASSIS; RUY BARBOSA; ARISTOTELES; JOÃO BATISTA; CONFÚCIO; GANDY; FRANCISCO SILVEIRA BUENO; GUIMARÃES ROSA; CRISTOVÃO BARROS DE ALENCAR; PAULO BARBOSA; ELY CORREIA; JÔ SOARES, JOSÉ VASCONCELOS; MORAES SARMENTO; VICENTE LEPORACE; HÉLIO RIBEIRO; GÉSNER LAS CASAS; FLÁVIO CAVALCANTE; SILVIO SANTOS; JOTA SILVESTRE; CORIFEU DE AZEVEDO MARQUES; HEBE CAMARGO; CORONÉ BARDUINO; SARACURA; NHÔ TOTICO; NHÁ BARBINA; CORONÉ BIGUÁ; SÉRGIO GALVÃO; ENRIQUE LOBO; WALTER SILVA, DE O PICAPE DO PICA PAU; ENZO DE ALMEIDA PASSOS; PABLO NERUDA; ADÉLIA PRADO; ADONIAS FILHO; ALPHONSUS DE GUIMARAENS; ALUÍSIO AZEVEDO; ÁLVARES DE AZEVEDO; ANA MIRANDA; ANTONIO CALLADO; ANTONIO CANDIDO; ANTÔNIO DE ALCÂNTARA MACHADO; ANTONIO VIEIRA; ARIANO SUASSUNA; ARTUR AZEVEDO; AUGUSTO DE CAMPOS; AUGUSTO DOS ANJOS; AUTRAN DOURADO; BASÍLIO DA GAMA; BENJAMIN CONSTANT; BENTO TEIXEIRA; BERNARDO ÉLIS; BERNARDO GUIMARÃES; CAIO FERNANDO ABREU; CAPISTRANO DE ABREU; CARLOS DE OLIVEIRA; CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE; CASIMIRO DE ABREU; CASSIANO RICARDO; CASTRO ALVES; JORGE AMADO; CECÍLIA MEIRELES; CHICO BUARQUE; CLARICE LISPECTOR; CLÁUDIO M. COSTA; CRUZ E SOUSA; CYRO DOS ANJOS; DALTON TREVISAN; DARCY RIBEIRO; DIAS GOMES; DINAH SILVEIRA DE QUEIROZ; DYONÉLIO MACHADO; ÉRICO VERÍSSIMO; ÉRICO VERÍSSIMO; EUCLIDES DA CUNHA; FAGUNDES VARELA; DRÁUSIO VARELLA; FERNANDO SABINO; FERREIRA GULLAR; FRANCISCO ADOLFO DE VARNHAGEN; GILBERTO FREYRE; GONÇALVES DE MAGALHÃES; GONÇALVES DIAS; GRAÇA ARANHA; GRACILIANO RAMOS; GREGÓRIO DE MATOS; GUILHERME DE ALMEIDA; GUIMARÃES ROSA; HAROLDO DE CAMPOS; MONTEIRO LOBATO; HERBERTO SALES; HILDA HILST; IGNÁCIO DE LOYOLA BRANDÃO; JÔ SOARES; JOÃO ANTÔNIO; JOÃO CABRAL DE MELO NETO; JOÃO DO RIO; JOÃO SIMÕES LOPES NETO; JOÃO UBALDO RIBEIRO; JOAQUIM M. MACEDO; JOAQUIM NABUCO; JORACY CAMARGO; JORGE AMADO; JORGE DE LIMA; JOSÉ CÂNDIDO CARVALHO; JOSÉ DE ALENCAR; JOSÉ DE ANCHIETA; JOSÉ J. VEIGA; JOSÉ LINS DO REGO; JOSÉ PAULO PAES; JOSÉ SANTA RITA DURÃO; BARTOLOMEY DE LAS CASAS; JOSÉ VERÍSSIMO; JOSUÉ MONTELLO; JUNQUEIRA FREIRE; LIMA BARRETO; LÚCIO CARDOSO; LUIS FERNANDO VERISSIMO; LUÍS GAMA; LYGIA FAGUNDES TELLES; MACHADO DE ASSIS; MANOEL DE BARROS; MANUEL A. DE ALMEIDA; MANUEL BANDEIRA; MANUEL DA NÓBREGA; MÁRCIO SOUZA; MÁRIO DE ANDRADE; MÁRIO FAUSTINO; MÁRIO QUINTANA; MARQUES REBELO; MARTINS PENA; MENOTTI DEL PICCHIA; MOACYR SCLIAR; MONTEIRO LOBATO; MURILO MENDES; MURILO RUBIÃO; NÉLIDA PIÑON; NELSON RODRIGUES; OLAVO BILAC; ORÍGENES LESSA; OSMAN LINS; OSWALD DE ANDRADE; OTÁVIO DE FARIA; OTTO LARA RESENDE; PAULO COELHO; PAULO LEMINSKI; PEDRO NAVA; PLÍNIO MARCOS; QORPO SANTO; RACHEL DE QUEIROZ; RADUAN NASSAR; RAIMUNDO CORREIA; RAUL POMPÉIA; RONALDO CORREIA DE BRITO; RUBEM BRAGA; RUBEM FONSECA; RUI BARBOSA; SÉRGIO BUARQUE DE HOLANDA; SILVA ALVARENGA; SILVIANO SANTIAGO; SÍLVIO ROMERO; SOUSÂNDRADE; STANISLAW PONTE PRETA; TOMÁS ANTÔNIO GONZAGA; VALDOMIRO SILVEIRA; VALÊNCIO XAVIER; VICENTE DE CARVALHO; VICENTE DO SALVADOR; VINICIUS DE MORAES; VISCONDE DE TAUNAY; WILSON LINS; GRANDES ESCRITORES DA BULGÁRIA: ELIAS CANETTI; GRANDES ESCRITORES – CANADÁ, BEST WRITERS; CANADÁ; A. E. VAN VOGT; ALICE MUNRO; ANNE MICHAELS; ANN-MARIE MACDONALD; DOUGLAS COUPLAND; IMRE KERTÉSZ; LUCY MONTGOMERY; MARGARET ATWOOD; MARGARET LAURENCE; MARGARET MILLAR; MAVIS GALLANT; MORDECAI RICHLER; ROBERTSON DAVIES; SAUL BELLOW; TIMOTHY FINDLEY; WYNDHAM LEWIS E MUITOS OUTROS RESPONSÁVEIS POR NOSSA FORMAÇÃO MORAL, EDUCACIONAL CULTURAL E COMPORTAMENTAL"

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 21/07/2017

Código do texto: T6060762

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 21/07/2017
Reeditado em 21/07/2017
Código do texto: T6060762
Classificação de conteúdo: seguro