"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = AGRADECEMOS A TODOS QUE NOS CONFORTARAM =

"RETALHOS D'ALMA"

por GÉSNER LAS CASAS

= AGRADECEMOS A TODOS QUE NOS CONFORTARAM =

{"TUDO INICIOU UM DIA COM O AMOR DE UM HOMEM E UMA MULHER, QUE PERMITIRAM-NOS DESFRUTAR DO BANQUETE DESTA VIDA MARAVILHOSA/VIDA QUE UM DIA QUALQUER SEM PRÉVIO AVISO TERMINARÁ INEVITAVELMENTE DIANTE DE TODOS NÓS.”} ÀS VÁRIAS DEZENAS DE PARENTES DAS "MUITAS FAMÍLIAS QUE HOJE COMPÕEM OS LAS CASAS" DA ATUALIDADE, OS NOSSOS AGRADECIMENTOS POR NOS CONFORTAREM NO VELÓRIO DURANTE A PARTIDA DEFINITIVA DO NOSSO IRMÃO LUIZ CARLOS LAS CASAS BRITO. FORAM AS QUARENTA E OITO HORAS EM QUE ENFRENTAMOS UM TSUNAMI DE EMOÇÕES DESENCONTRADAS EM QUE TIVEMOS DE DEMONSTRAR NOSSA ACEITAÇÃO PELOS DESÍGNIOS DE DESTA EXISTÊNCIA EFÊMERA E INEXPLICÁVEL.

TODOS, EM SUA MAIORIA QUASE TOTAL, FALARAM PALAVRAS DE SOLIDARIEDADE E APREÇO POR NOSSA DOR PELA PERDA DO IRMÃO LUIZ CARLAS LAS CASAS BRITO.

MUITOS APERTARAM NOSSAS MÃOS COM FORÇA E ATÉ ESQUECERAM-SE DE DESAPERTAR. ALGUNS, APENAS ALGUNS, APENAS TOCARAM DE LEVE NOSSOS DEDOS COM SUAS MÃOS FRIAS E OFERECERAM PALAVRAS INCOMPREENSÍVEIS, MAS, QUE DEMONSTRARAM PESAR PELA PERDA IRREPARÁVEL.

UNS POUCOS OUTROS,APENAS UM OU OUTRO, NADA CONSEGUIU FALAR QUALQUER PALAVRA E OFERECEU UM DISFARÇADO SORRISO DE PESAR PROFUNDO.

ESTES DIAS DE INVERNO TÊM SIDO MUITO FRIOS. SENDO ASSIM, ENFRENTAMOS OS EFEITOS NEGATIVOS DA TEMPERATURA EM NOSSOS ORGANISMOS LIGEIRAMENTE DEBILITADOS PELAS MAIS DE QUARENTA E OITO HORAS DE VIGÍLIA CONSTANTE NA EXPECTATIVA DA MELHORA DO ESTADO GRAVE DO MANO LUIZ CARLOS LAS CASAS BRITO. E DEPOIS, NO VELÓRIO E RECEPÇÃO DOS PARENTES. AMIGOS/CONHECIDOS QUE, NOS CONFORTARAM PELO DESENLACE.

SOMOS AGRADECIDOS VERDADEIRAMENTE A TODOS QUE, DE UMA MANEIRA OU OUTRA MANIFESTAM ATÉ AGORA SEU CARINHO SOLIDÁRIO E AMIGO. DEUS OS CUBRA DE BÊNÇÃOS DIVINAS SEMPRE. GÉSNER LAS CASAS BRITO, FAMÍLIAS E PARENTES DO MAMO LUIZ CARLOS LAS CASAS BRITO GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 03/07/2017

Código do texto: T6044427

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 03/07/2017
Reeditado em 03/07/2017
Código do texto: T6044427
Classificação de conteúdo: seguro