"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = FAMÍLIA UNIÃO ETERNA PELO AMOR DE DEUS =

"O TEMPO UNE E AFASTA AS PESSOAS GEOGRAFICAMENTE".

MAS, O AMOR FAMILIAR SEMPRE NOS UNIRÁ ATRAVÉS DO TEMPO-ESPAÇO ATÉ A ETERNIDADE DE DEUS.

"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = TODA A FAMÍLIA UNIDA EM ORAÇÕES PELA SAÚDE E VIDA DO MANO LUIZ CARLOS LAS CASAS BRITO =

"LUIZ CARLOS LAS CASAS BRITO, NOS UNIMOS EM GESTOS E ORAÇÕES POR TUA VIDA PRECIOSA"

LUIZ CARLOS, MUITO ANTES DESTE MODISMO DE EXPRESSÕES IDIOMÁTICAS NOS CHAMÁVAMOS DE MANOS, COMO IRMÃOS QUE SOMOS INTEIRAMENTE.

O IMPACTO DA INFORMAÇÃO DE TEU ESTADO DE SAÚDE, BASTANTE GRAVE, QUASE ME DESESTABILIZOU. NO ENTANTO, MINHA FÉ EM DEUS E A ESPERANÇA ILIMITADA NOS DESÍGNIOS DA CRIAÇÃO DIVINA ME IMPELIRAM A CRER EM TUA RESISTÊNCIA DIANTE DO IMPONDERÁVEL DESCONHECIDO E AMEAÇADOR QUE SEMPRE CERCOU NOSSAS VIDAS DESDE A PRIMEIRA INFÂNCIA LÁ NAS MATAS DA CIDADE DE DOIS CÓRREGOS.

É IRMÃO LUIZ CARLOS, NÃO NOS ASSUSTAVAM AS FERAS E REPTEIS QUE INFESTAVAM AS FLORESTAS VIRGENS DE ENTÃO, BEM COMO OS ARREDORES DA PERIFERIA DE DOIS CÓRREGOS. SEUS RIOS, AÇUDES, LAGOS E REPRESAS, ONDE BESTAS FERAS ENORMES CHEGAVAM E VITIMAR E DEVORAR DIVERSOS ANIMAIS DE CRIAÇÃO DOMÉSTICA E ATÉ ALGUNS DE GRANDE PORTE COMO O GADO BOVINO E EQUINO.

"ANTÔNIO JOSÉ LAS CASAS & MARIA DE LOURDES LAS CASAS de BRITO"

"BRASIL LAS CASAS BRITO"

"LUIZ CARLOS LAS CASAS BRITO & GÉSNER LAS CASAS BRITO"

É MANO LUIZ CARLOS LAS CASAS BRITO, INÚMERAS VEZES NOS DEPARAMOS COM ENORMES COBRAS COLORIDAS E RAJADAS; COM ONÇAS PINTADAS E PARDAS. E APENAS PORTÁVAMOS NOSSA CORAGEM DE GAROTOS INCONSEQUENTES E ATREVIDOS. AÍ IMPROVISÁVAMOS COMO ARMAS PRIMITIVAS GALHOS SECOS DE ÁRVORES TOMBADAS PELO ENVELHECIMENTO E PELOS VENTOS MAIS FORTES POR OCASIÕES DE TEMPESTADES QUE OCORRIAM NAQUELAS BANDAS NOROESTE PAULISTA.

SEMPRE SAÍMOS VENCEDORES COMO IRMÃOS QUE TIVERAM A CORAGEM DE OFERECER A GUARDA DE NOSSAS COSTAS AO PARCEIRO DE AVENTURAS E TRAQUINAGENS ENQUANTO LUTÁVAMOS PELA SOBREVIVÊNCIA EM BUSCA DO QUE COMER E DIVIDIR COM OS OUTROS IRMÃOZINHOS MENORES, E ATÉ COM OS NOSSOS PRÓPRIOS PAIS.

A MARCHA INEXORÁVEL DO TEMPO UNE E AFASTA AS PESSOAS. MAS, NÓS SEMPRE ESTIVEMOS E ESTAREMOS UNIDOS PELOS LAÇOS INDISSOLÚVEIS DO AMOR FAMILIAR DOS FILHOS DO SEBASTIÃO LAS CASAS BRITO, O TANGO, E DA ARACY BELIZÁRIO LAS CASAS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 01/07/2017
Código do texto: T6043011
Classificação de conteúdo: seguro