Desabafando revoltada

                     Hoje paro para pensar o que é a vida e o que ela nos oferece, a pessoa não pede para se envolver na vida de outras e mesmo assim se vê totalmente em um e maranhado de torturas emocionais, causadas por atos de terceiros.
                        Uma vida elaborado em planos bons para um futuro tranquilo e por atitudes de pessoas sem dignidade ,é obrigada a lançar fora seus sonhos e passar a diante tudo quanto havia sonhado.
                        É triste ,um ser que na vida nunca teve a dignidade de fazer nada para ter um futuro bom, obter por seus méritos e trabalho o que possuir,sem ter que passar a imagem de aproveitadores e oportunistas ,se segurar em determinada situação para assim fazer um pé de meia, assegurando a boa vida que nunca iria possuir por seus próprios méritos .
                   Quanto doe analisar estes fatos, a pessoa durante muitos anos nunca fez esforço para trabalhar, ganhar o pão de cada dia ,fazer uma reserva para o futuro , e querer ter vida de marajá,isto é quase inadmissível ,mas existem na terra índoles assim que querem viver sempre a sombra de outras pessoas,pousando de gente rica e poderosa sendo apenas estorvos nas vida de quem usurpa.
                       
                  Triste uma vida de luta ,trabalho, responsabilidades, deveres ,obrigações ,despesas tudo enfim recaídos em um só ombro e depois ter que dividir com quem nunca somou,porém existem também pessoas que tem amor próprio,que reconhece o que é e o que possui e mesmo sabendo que não foi ajudado em nada, abre mão de tudo e segue com afinco para viver com dignidade e sem marcas de pessoas sem caráter,pois bem sabemos que aqueles que aprendem a viver com o trabalho de outros não são dignos de serem chamados humanos,pois mesmo levando vantagem em determinadas coisas, querem ter razão, quando deveriam ter vergonha e analisar em que e no que contribuiu para ter o patrimônio obtido que hoje ostenta
                    .É revoltante .
(Lbxavier)
( 27-03-2017)



                            O que acontece em certas separaçãos de casais,apesar de ser lei não acho legal,cada um deveria ter o que consegui por seus próprios méritos e trabalho e não se  aptoveitar da situação para levar vantagens, tendo absoluta certeza que nunca somou só usufruiu e dividiu....revolta .
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 21/06/2017
Reeditado em 21/06/2017
Código do texto: T6033020
Classificação de conteúdo: seguro