Escrevo.

Escrevo porque alguma coisa aqui dentro dói. Escrevo porque não existem mais lágrimas para expressar o que eu sinto. Escrevo porque as palavras ficam aqui na minha garganta, loucas para sair, só que não encontram um caminho. Escrevo porque não aguento milhões de pensamentos o tempo todo na minha mente. São tantas coisas que e sinto que nem sempre há palavras para definir. Escrevo, com falhas, com palavras grossas, doces, com palavras que eu ás vezes não sei o significado.

Não sou poeta, não nasci com o dom, apenas gosto de expulsar tudo o que tem aqui dentro do meu peito, tenho que aliviar o que me atormenta.

Escrevo apenas para desabafar não para agradar alguém, pois sei muito bem que minha escrita não agrada, ela é torta, cheia de vírgulas no lugar errado e pontos finais no meio da frase. Escrevo para me libertar, para que em palavras seja dito o que com a voz não consigo expressar. Escrevo, rabisco, desenho, apenas dê-me um papel e uma caneta que irei te mostrar meus sentimentos.

Dor, tristeza, são expressos por palavras que aos olhos dos outros não tem significado, mas que para mim tiram pesos enormes. Escrevo apenas pra soltar tudo aquilo, que nem meu coração consegue mais aguentar. Escrevo não por obrigação, escrevo porque me sinto leve. Escrevo porque sinto necessidade de desabafar. Escrevo para libertar meus sentimentos. Escrevo para me libertar. Escrevo porque me sinto aliviada. Escrevo por estar dopada de dores, escrevo por ter encontrado a felicidade. Escrevo para libertar os sufocamentos que dentro de mim latejam de dor. Escrevo para lhe mostrar minha arte, reconhecida apenas por mim, ou talvez nem eu ache tão gloriosa. Escrevo porque quero, e me sinto mais a vontade escrevendo do que contando meus problemas, que para muitos são apenas manhas. 

Amanda Beatrice
Enviado por Amanda Beatrice em 19/06/2017
Código do texto: T6031824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.