Para que serve eleição?

A realidade fala por si só, por isso quando é dita, incomoda quem tenta distorcê-la!

Quem quer eleição antes de uma intervenção civil e militar, do fim da lei de imunidade, da limpeza geral, e da devolução dos valores roubados, é mal intencionado, só quer dar continuidade as leis injustas, a corrupção e a impunidade.

Quem quer continuar na mesma, escravizado passando pelas mais diversificadas necessidades e até forme, para bancar mordomias de chupins e corruptos?

Se quiser isso, basta continuar acreditando nestes políticos integrantes desta quadrilha que esta sugando a Nação, se fingindo de oposição, e nestas instituições falidas!

Todos os pelegos de políticos, principalmente os do mico cagão estão empenhados em denegrir a imagem dos militares, para desanimar a população de pedir intervenção, e ganhar tempo até a eleição de 2018.

Mas que adianta uma eleição, se 95% dos partidos se aliaram ao PT, em troca de cargos e benefícios, e os votos destes partidos aliados, ajudam eleger candidatos do PT, ajudam fortalecer o comunismo e o foro de São Paulo?

Não me venha falar sobre urnas fraudadas, pois da maneira que esta, o eleitor pode votar em qualquer candidato, com urnas fraudadas, ou não, vai eleger os mesmos canalhas!

E o Bolsonaro este vagabundo que em 26 anos se vida publica, não fez nada pela pátria e pelo povo, se fosse eleito, iria continuar em meio a esta imundície, e passaria a trabalhar ao lado dos comunistas e seus aliados, em beneficio da Nação?

Acordem, caiam na real! Isso chega a ser nojento!

Pois tem que ser bem simplório, para não entender a formula que os políticos estão usando de conluio, para que os mesmos canalhas continuem impunes, no poder, sugando Nação, e iludindo a população!

A maior força de uma Nação provém do conhecimento e da união.

Porem, não adianta se unir a qualquer um, sem saber por qual motivo esta lutando e acabar sendo manipulado, usado como massa de manobra, e apoiar quem esta sugando a Nação e iludindo a população!

Os políticos sabem que os militares não serão coniventes com estas leis que eles criaram e aprovaram de conluio, para aumentarem seus salários principescos em período de emergência, para se aposentarem a cada oito anos, para exercerem vários cargos do faz de conta ao mesmo tempo, para terem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor do trabalhador e se manterem impunes!

Qualquer um sabe que estas leis e emendas são anticonstitucionais, e não tem quem consiga negar!

E para os políticos que estão mamando é indiferente se o sistema for presidencialista ou comunista.

E no sistema comunista é mais fácil para estes sanguessugas, que estão cometendo crime de lesa pátria, e crime contra a economia popular, permanecerem impunes, explorando a Nação, iludindo a população, e se fingindo de oposição!

Se um único General tivesse se tornado milionário da noite para o dia, não haveria mais esperanças para o Brasil!

Mas todos os Generais morreram pobres, pois eram verdadeiros patriotas, dignos, honestos e honrados.