Se um único General tivesse se tornado milionário da noite para o dia, eu já teria me tornado um guerrilheiro!

Entre a população poucos tem condições financeiras, para fazer o que precisa ser feito.

Dai é que precisamos nos unir com os empresários, solicitar apoio, fazer uma arrecadação, e levar milhares de patriotas para Brasília.

Só desta maneira poderemos Invadir o congresso, iniciar a limpeza, e provocar uma intervenção!

Se não tivéssemos tantos infiltrados bajuladores de políticos que são contra uma intervenção entre nós, "remando contra", isso já teria acontecido!

Caiam na real.

Alguém acha que os políticos, que são contra a intervenção, são candidatos e querem eleição, e seus pelegos pagos, vão querer o povo invadindo o congresso, acabando com a farsa e com a farra destes embusteiros?

Enquanto a população estiver marcando passo, sendo manipulada; fazendo passeatas, pedindo PAC, PEC, impeachment, dez medidas, e fazendo propaganda política fora de época, os políticos que estão manipulando estes leigos, continuarão mamando, cometendo crime contra a economia popular, se fingindo de santinhos, de oposição e rindo das infantilidades desta população!

Pelo amor de Deus entendam; 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios; e depois destas alianças, os aliados dividem votos, cargos e benefícios entre eles!

Da forma que esta, o eleitor pode votar em qualquer candidato; e os mesmos bandidos continuarão mamando, nos roubando e impunes!

Que tipo de direita, ou oposição é esta?

O povo ainda não percebeu, que de conluio, os aliados do PT criaram este esquema; e aprovaram leis e emendas injustas, para aumentarem seus salários principescos em período de emergência, para se aposentarem a cada oito anos, para exercerem vários cargos ao mesmo tempo, para terem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor dos trabalhadores, e se acobertarem entre eles?

Por isso, Lula e muitos outros políticos bandidos, continuam livres, leves e soltos.

Ou provocamos a intervenção, ou estaremos fadados a escravidão, nas mãos dos comunistas e dos seus aliados embusteiros, que querem eleição, e se fingem de oposição!

Para os políticos que estão nadando de braçadas nas verbas públicas, que são o sangue e suor do trabalhador, é indiferente se o sistema for presidencialista, ou comunista.

E em um sistema comunista, fica mais fácil para todos os integrantes desta quadrilha continuar extorquindo a Nação e impunes.

Alguém ainda acha que temos justiça, ou que os políticos, os juízes, ou os ministros são simplórios, cegos, mudos, surdos, analfabetos e retardados, e não estão enxergando estas injustiças e patifarias, estas traições a pátria, e estes crimes contra a economia popular?

Quem se alia com bandidos; quem divide os cargos, votos e benefícios com bandidos, criam e aprovam leis injustas de conluio com bandidos para sangrar a Nação, e tiram vantagens dos roubos, e das maracutaias, que é então, se não bandidos, integrantes da mesma quadrilha?

Se um único General tivesse se tornado milionário da noite para o dia, eu já teria me tornado um guerrilheiro!