Um dia chuvoso em Maio de 2017


                                   Não há como permanecer sem senti uma doce saudade em dias assim, a natureza colabora para o coração se transportar a lugares e a fatos já vividos em dias de clima igual a este ,onde tudo chama ao aconchego de um abraço ,ao calor de um corpo ardente ,ao afago de um amor correspondido, ao ápice de amar e se amado,bela e mágica natureza,que com um relâmpago ilumina o espaço onde se mostra ,também com sua doce harmonia a chuva imunda a vida dos apaixonados.
                        As gotas da chuva caindo suavemente nas folhagens,o som dos pingos da mesma ao chegar ao chão,vai formando em cada um uma imagem que o cérebro de quem observa cria, formas diferente são vistas , estrela, coração,rosa ,folhas , uma variedade de formas e cores aguçando mais e mais o amor ,a dedicação a determinação e o compromisso em sempre amar e trabalhar este amor para que não venha perder sua veracidade.
                 Dia chuvoso transporta o ser a saudosas recordações,algo impossível de ser descrito,um mistério que envolve a alma,uma mistura de saudade e paixão,amor e desilusão,alegria e solidão,vontade de existir sem desistir da felicidade sonhada, desejada  e nunca encontrada na sua totalidade,mas, assim é que a vida determina ,nada pode ser completo e perfeito , sempre haverá uma falta de qualquer coisa ,então o que resta é agradecer e permanecer firme ,amando, perdoando ,buscando mesmo não achando e viver conforme são as diretrizes do Criador. (Lbxavie)
20-05-2017

 
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 20/05/2017
Reeditado em 21/05/2017
Código do texto: T6004498
Classificação de conteúdo: seguro