Em um sistema comunista, o cidadão não é dono de nada, nem da sua própria casa!

Meus amigos e minhas amigas patriotas; depois que 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, acabou a direita e a oposição; que existe é uma enorme quadrilha, corroendo as entranhas Nação.

Notem bem; enquanto a população esta desempregada, se digladiando, passando pelas mais diversificadas necessidades, e até fome; todos os políticos estão ganhando verdadeiras fortunas!

E o eleitor pode votar em qualquer político, os votos pertencem ao partido, e vai eleger sempre os mesmos corruptos.

É impossível deixar de notar, que de conluio, os políticos criaram e aprovaram leis, para aumentarem seus próprios salários.

É impossível deixar de notar, que os políticos de conluio criaram e aprovaram leis injustas, para somente eles, se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo, e terem bateladas de mordomias!

E qualquer um sabe que os políticos estão traindo a pátria, e cometendo crime contra a economia popular.

E não é só um partido, ou só um político; todos os políticos, que estão tirando vantagens destes crimes, são bandidos, e estão na contra mão de direção da constituição, da lei, da ordem, e da justiça.

E todos que falam em eleição antes da intervenção, e da limpeza geral, têm culpa no cartório, por isso temem uma intervenção; na verdade, querem manter suas regalias.

E ainda tem quem diz, que o titulo de eleitor é uma arma.

Mas se depois das alianças entre os partidos, o eleitor nem sabe como funcionam as alianças entre os partidos, e o titulo de eleitor se tornou uma arma, para o eleitor atirar no próprio pé!

E muitos ainda nem perceberam, pois continuam bajulando e idolatrando os políticos, que se fingem de direita e oposição, mas são os algozes da população.

Alguém acha que se existisse direita e posição, o FHC, o Lula e a Dilma conseguiriam privatizar as empresas que os militares deixaram, e sumir com as verbas das privatizações?

Alguém acha que se houvesse direita e oposição, o Lula e a Dilma teriam conseguido doar, fazer empréstimos e usar verbas publicas, para construir estradas, redes de hotéis, condomínios de luxo, portos e aeroportos em países comunistas?

Alguém acha que tem político simplório, cego, mudo, surdo analfabeto e retardado?

Por isso, Lula vem sendo preso há dois anos, e nunca é preso, ou devolve um centavo!

Chega de eleição, chega de abaixo assinados, chega de CPI, PAC, PEC, dez medidas, impeachment, passeatas... Todos estes movimentos só serviram de palanques eleitoreiros.

Para os políticos, que estão nadando de braçadas em verbas públicas, é indiferente se o sistema for presidencialista, ou comunista!

E no sistema comunista, estes políticos terão mais possibilidades de continuar impunes, nos roubando, e nos escravizando!

Em um sistema comunista, o cidadão não é dono de nada, nem da sua própria casa!

Só nos resta invadir o congresso, e iniciar a limpeza geral