* Momento Itajubense * 26/04/17 Vigilante Diego Henrique é baleado e morto com três tiros no bairro Jardim Bernadete, de Itajubá // Sul de Minas virou eixo do tráfico internacional - quatro toneladas de droga são apreendidas em Pouso Alegre ///

- O vigilante Diego Henrique Miguel, de 27 anos de idade, foi baleado e morto com três tiros, na noite desta segunda-feira (24), em frente a sua casa na rua professor Lair Remusat Rennóo, bairro Jardim Bernadete (antes do Rebourgeon), de Itajubá. Ele chegou a ser levado por sua esposa para o Hospital Escola da cidade, mas não resisistiu.

Dois homens numa moto chamaram o vigilante e disparando contra ele assim que ele saiu de casa. Testemunhas viram os assassinos fugindo em uma moto modelo Yamaha, de cor preta.

................................................................................................

Sul de Minas virou rota do tráfico em grande escala

Depois de usina da droga em Cachoeiro de Minas

Apreensão monstro na rodovia Itajubá - Pouso Alegre

Tabletes estavam em caminhão com placas do Paraná

Motorista foi preso e levado para a delegacia da cidade

As quatro toneladas de drogas foram apreendidas na rodovia MG-459 (Itajubá - Pouso Alegre), próximo ao Clube de Campo Fernão Dias, no final da tarde desta terça-feira (25). Os tabletes estavam em um caminhão com placas do Estado do Paraná (PR) e havia outras drogas além de maconha.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Zulcy Borges: editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 26/04/2017
Reeditado em 26/04/2017
Código do texto: T5981524
Classificação de conteúdo: seguro