"OS CORRUPTOS VOLTAM A ATACAR EM BUSCA DE PROPINA" por GÉSNER LAS CASAS = "RETALHOS D'ALMA" =

[OS BANDIDOS CORRUPTOS POLÍTICOS SE VOLTAM PARA A POSSIBILIDADE DE LUCROS COM O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE]

={ATENÇÃO; MUITA ATENÇÃO, SENHORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL}= "FECHADAS AS TORNEIRAS DAS EMPREITEIRAS, OS CORRUPTOS DESEJAM TIRAR DINHEIRO DA ÁREA DA SAÚDE PÚBLICA" ATÉ COM O RISCO DE MORTE PARA HIPERTENSOS E DIABÉTICOS.

“EM QUASE TODAS AS CIDADES DA GRANDE SÃO PAULO E, NA PRÓPRIA CAPITAL DE SÃO PAULO, OS POSTOS DE SAÚDE E NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE-UBS- NÃO ENCONTRAMOS OS MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO OBRIGATÓRIO PARA HIPERTENSOS E PORTADORES DE GLICEMIA CRÔNICA” NÃO HÁ SINVASTATINA; NÃO ENCONTRAMOS FRASCOS DE CLORO; NÃO EXISTEM OUTROS MEDICAMENTOS QUE DEVEM SER FORNECIDOS GRATUITAMENTE PELO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE. COMO POR EXEMPLO, A ‘GLICLAZIDA DE 30 MG AZUCON’; E OUTROS MEDICAMENTOS PARA REGULAR A PRESSÃO ARTERIAL E A GLICEMIA DE DIABÉTICOS E HIPERTENSOS. O QUE PIORA ESTE QUADRO DRAMÁTICO QUE PODE VIR A CAUSAR A MORTE DE PESSOAS PORTADORAS DESTES MALES DE SAÚDE, É QUE OS FUNCIONÁRIOS DA UBS, RECOMENDAM COMPRAR NAS FARMÁCIAS DA REDE PARTICULAR TAIS MEDICAMENTOS. A INTENSA PROCURA POR ESTES MEDICAMENTOS QUE, PODEM E DEVEM MANTER MELHOR E, MAIOR QUALIDADE DE VIDA AOS IDOSOS, FORAM SUPER VALORIZADOS PELOS ESTABELECIMENTOS E REDES DE FARMÁCIAS E DROGARIAS DE AS REGIÕES NO ESTADO DE SÃO PAULO. ISTO NOS FAZ CRER NA EXISTÊNCIA DE UM CARTEL PARA EXTORQUIR A GRANDE POPULAÇÃO NECESSITADA DESTES MEDICAMENTOS, PRINCIPALMENTE A GLICLAZIDA DA AZUCON; A SINVASTATINA, ALÉM DE TODOS OS MEDICAMENTOS DE USO CONTÍNUO OBRIGATÓRIO SEM OS QUAIS MUITOS PODEM VIR A OBTO A MÉDIO PRAZO. É NECESSÁRIO CONTER ESSA QUADRILHA QUE BUSCA AUFERIR LUCROS COM A SAÚDE DO POVO POBRE E HUMILDE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 20/04/2017
Código do texto: T5976224
Classificação de conteúdo: seguro