O sono

     Em um dia normal, daqueles bem chato, tipo em uma segunda feira, eu estava sentada em um banco da pracinha observando um moço que estava desinquieto. Ele andava pra lá e pra cá, parecia estar esperando alguém. Depois de um tempo, de tanto andar de um lado para o outro, acho que ele decidiu descansar um pouco e sentou-se em um banquinho perto de mim, logo do meu lado.
     Fiquei mexendo no celular durante um bom tempo e observando as reações do rapaz, mais ou menos uma hora e meia.
     De repente uma moça se aproxima do rapaz rapidamente, como se tivesse muito atrasada para o encontro.  Tamanha era sua ansiedade que nem percebeu que ele já havia caído em um sono profundo. A moça chamava-o insistentemente, e ele nada de acordar, quando do nada ele falou algo ainda dormindo:
     - O que você esta fazendo aqui? Eu não gosto de você! A moça encheu os olhos de lagrimas e saiu correndo. Naquele momento ela sentiu-se envergonhada e não percebeu que ele poderia estar falando de outra pessoa.
     Decidi ir conversar com aquele moço para tentar ajudar em alguma coisa. Cheguei perto dele e perguntei o porquê ele falou aquilo com ela, e com os olhos fechados ele repetiu o mesmo que havia falado com a garota, percebi que ele estava dormindo e o acordei-o com alguns toques, o garotão acordou um pouco assustado e meio trespassado. Contei para ele o que havia ocorrido, ele ficou espantado e disse que estava sonhando, por isso falou aquilo tudo.
     Nesse momento ele se levantou, me agradeceu, e foi atrás da moça para pedir desculpas. Só espero que ela acredite na história de sonâmbulo dele e que fique tudo bem.
     Quase que o Belo Adormecido perde seu “Crush” porque caiu no sono em plena praça pública!