Privacidade, Crimes e Liberdade de Expressão na Rede: Legislações Próprias.

A Constituição não possuí um único objetivo. Os múltiplos “aparatos” do marco civil da internet são atrativos de: Segurança, convivência útil, privacidade dos conteúdos, estabelecer diretos de quem usufrui do servidor de internet. O Marco civil deve ser considerada a melhor lei de proteção e amparo aos usuários do campo visual.

Usuários seriam processados por comentários que desvalorizam os outros, essa seria a realidade do convívio social; isto após a valorização do marco civil, Podemos imaginar então, o porquê do facebook e outras redes sociais apoiarem e valorizarem a constituição virtual.

Com esta avalanche de leis virtuais, os servidores e provedores de internet ficariam menos hostis, com conteúdos mais selecionados, teriam mais opressão de comentários indesejados, ou seja, menos liberdade de expressão; a liberdade de expressão é valorizada pelo marco civil, porém, não pense que as empresas multimilionárias não iriam se beneficiar disto, o simples envio de uma mensagem, ao mesmo tempo do lucro, pode abrir outras portas como “processos” e “abstenção” de qualquer conteúdo.

Para todos os devidos fins, o marco civil deve ser consolidado, em uma base solida e neutra como a internet, para não ocorrer nenhum tipo de “espionagem” empresarial ou pessoal; de todos esses méritos se deve ao futuro da rede virtual e do marco civil da internet.

Gabriel Pereira Teixeira
Enviado por Gabriel Pereira Teixeira em 13/04/2017
Código do texto: T5969708
Classificação de conteúdo: seguro