Um Naufrágio Inesquecível

       Estava tudo pronto para a viagem de Navio, juntamente comigo embarcavam milhares de pessoas: homens, mulheres e crianças. O mar era muito frio e ao redor do navio tinha algumas pedras de gelo, todas as pessoas que estavam embarcadas assim como eu iam para a Londres.
      Fazia minha refeição noturna antes de ir dormir, enquanto em outros ambientes aconteciam muitas festas. A viagem já durava várias horas, estava indo tudo muito bem com as pessoas, o capitão e o estado do navio. Eu me encontrava maravilhada com a viagem e a oportunidade de conhecer Londres.
     Passado dois dias o navio começou a apresentar problema, e o pior ainda estava para acontecer. No dia seguinte o navio chocou-se com um iceberg e partiu ao meio, atirando todas as pessoas para fora do navio na água fria e afundando em seguida. O acidente provocou a morte de toda a tripulação, infelizmente, todo mundo desapareceu naquela imensidão de água salgada, menos eu.
     Para sobreviver nadei e subi em uma espécie de porta que boiava, uma das poucas coisas que restaram do navio e fui remando até encontrar uma ilha deserta. Quando cheguei à ilha já era noite, o cansaço, o frio e a fome me dominavam, então deitei sobre a areia e perdi a consciência. Recobrei os sentidos e percebi que estava sozinha naquela pequena ilha deserta. Fui sobrevivendo comendo bananas e cocos. Passei dois meses alimentando-me basicamente destes dois alimentos e o que chegava pelo mar e encalhava na praia.
     Para suportar o frio me cobria com muita vegetação e quase congelava durante a noite.

Quando já havia perdido a esperança de ser encontrada, fui localizado por um avião. Voltei para casa feliz por ter conseguido sobreviver e também triste porque perdi muitos amigos naquele naufrágio.