Sou Um Bicho Estranho

Sou um bicho estranho. Não gosto de tantas coisas, acho que estou no lugar errado, ou os anos que chegaram, fizeram eu escolher o que me faz bem, e o que me incomoda.

Por exemplo, detesto gente metida, que se acha a ultima bolachinha do pacote (que esquecem, que as ultimas sempre estão esfareladas). Não gosto de gente que fala em Deus, e tenta pregar sua palavra, como se fossem os maiores conhecedores dele, e quando saem à rua, fazem o oposto do que pregam.

Não gosto, de gente que diz uma coisa e faz outra. Dos hipócritas de plantão e falsos moralistas, que sempre estão jogando a culpa em outros, sem olhar seus própios erros.

Não gosto de gente que usam as redes sociais para buscarem alivio para suas solidões, homens e mulheres que usam suas imagens para seduzir pessoas carentes de afeto, para depois faze-las sofrer, abomino esse tipo de gente, que diga-se de passagem, não são gente, nem seres humanos, só respiram.

Odeio (sei que não se deve odiar, mas eu odeio e não nego), gente que têm o ego tão grande, que nem cabe em si mesmo. Gente que usa, usufrui, desfruta e abusa de toda boa vontade do outro. Os falsos poetas (assim como os falsos profetas), que divulgam seus nomes, como se fossem os Deuses do Olimpo, que enganam com suas também falsas palavras, e esquecem que quem os lê, ou se iludem, ou os conhece.

Me incomoda demasiado, gente desalmada, fria, sem dó, sem compaixão, e pior, desprovidas de qualquer remorso. Não aceito corrupção, nem de gente, nem de quem diz ser gente.

Não divido meu tempo com quem mente descaradamente, pois a ausência da verdade é falta de caráter, e a única coisa que nos define, e nos faz fortes, é ele.

Sou um bicho estranho, mesmo me considerando gente, já cometi meus erros, já paguei por eles, o suficiente para não comete-los outra vez.´

É ,estou envelhecendo. Mas com a certeza, que quero ser melhor como gente, como ser humano que sou, com meus erros, minhas inconsistências, porém acima de tudo, com minhas escolhas, porque hoje posso escolher o que gosto, e o que não gosto. O que quero, e o que não me importa um huevo.

E, quem gostar de mim, que goste assim como sou, e se não gostar, me dá igual, porque mando todos a merda, e vou ser feliz da mesma forma. A gente que me conhece, entende, e quem não me conhece, não necessita conhecer, se não quiser.

Não sou, nem nunca serei melhor que ninguém, mas a minha verdade, aquela pela qual meus passos se guiam, essa nada, nem ninguém me pode tirar,

Sou um bicho estranho, mas ainda sou gente, que ama, respeita e quer, quem de verdade é GENTE!