"NOSSAS RECORDAÇÕES ETERNAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA =

"O TEXTO MUITO ANTIGO, TALVEZ SE REFIRA AOS FATOS OCORRIDOS NA SUPERFÍCIE DE MARTE HÁ MILHARES DE ANOS"

“A BÍBLIA KOLBRIN E O DRAGÃO DE NIBIRU” = 0 BYTON MÜLLER ON 14 DE DEZEMBRO DE 2016 HERCÓLUBUS, MISTÉRIO, NIBIRU - <É CONHECIDA A HISTÓRIA DOS TEMPOS ANTIGOS QUE NÃO HOUVE UMA CRIAÇÃO, MAIS DUAS. A CRIAÇÃO E RECREAÇÃO. É UM FATO CONHECIDO DOS OS SÁBIOS QUE A TERRA FOI TOTALMENTE DESTRUÍDA UMA VEZ E, DEPOIS RENASCEU EM UMA SEGUNDA RODA DA CRIAÇÃO. NA ÉPOCA DA GRANDE DESTRUIÇÃO DA TERRA, DEUS FEZ UM DRAGÃO, CELESTIAL, DO CÉU EXTERIOR PARA VIR E ABRANGER A ELA . O DRAGÃO ERA TERRÍVEL DE SE VER, ELE CHICOTEOU O RABO E SOPROU FOGO E BRASAS QUENTES E UMA GRANDE CATÁSTROFE FOI INFLIGIDA SOBRE A HUMANIDADE. O CORPO DO DRAGÃO, NIBIRU/PLANETA X, FOI ENVOLTO EM UMA LUZ BRILHANTE E, FRIO A BAIXO DE SUA BARRIGA, ERA UM BRILHO DE TONS AVERMELHADOS, ENQUANTO ATRÁS DELE ARRASTOU UMA CAUDA FLUXO DE FUMAÇA. “ELE VOMITOU CINZAS E PEDRAS QUENTES E, SUA RESPIRAÇÃO ERA COMO UMA AVE DE ENVENENAMENTO SOBRE AS NARINAS DOS HOMENS”. SUA PASSAGEM CAUSOU GRANDE TROVÕES E RELÂMPAGOS QUE RASGARAM OS CÉUS ESCUROS, TODO O CÉU E, A TERRA SE AQUECERAM. OS MARES FORAM SOLTOS DE SEUS BERÇOS E LEVANTARAM-SE SE DERRAMANDO SOBRE TODAS AS TERRAS. HOUVE UM ESTRIDENTE E, HORRÍVEL UIVO DESENCADEADO DE VENTOS. OS HOMENS FORAM GOLPEADOS COM UM TERROR ENLOUQUECIDO, COM A VISÃO TERRÍVEL NOS CÉUS. ELES FORAM SOLTOS DE SEUS SENTIDOS E CORRERAM CERCADOS DE LOUCURAS SEM SABER O QUE FAZER. O FÔLEGO, ESPÍRITOS, FOI SUGADO DE SEUS CORPOS QUE, FORAM QUEIMADOS POR UMA CINZA ESTRANHA. EM SEGUIDA, ELE PASSOU DEIXANDO A TERRA ENVOLTA NUM MANTO ESCURO. AS ENTRANHAS DA TERRA FORAM RASGADAS E ABERTAS EM ENORMES VULCÕES E, GRANDES CONVULSÕES SE CONTORCERAM E, UM TURBILHÃO UIVANDO PENETROU AS MONTANHAS DISTANTES. A IRA DO MONSTRO, NIBIRU, FOI VISTA NOS CÉUS. ELE PRECIPITOU CHAMAS RUGIDAS EM FÚRIAS COMO MIL TROVÕES. ELE DERRAMOU A DESTRUIÇÃO DE FOGO NO MEIO DE UMA MISTURA DE SANGUE NEGRO GROSSO, COM CINZAS VERMELHAS. “COISA TERRÍVEL FOI GRAVADA NA MEMÓRIA INCONSCIENTE DO HOMEM.” SEUS PENSAMENTOS FORAM SUFOCADOS SOB UMA NUVEM DE ESQUECIMENTO. DESTA FORMA A PRIMEIRA TERRA, TIAMAT, FOI DESTRUÍDA POR CALAMIDADE DESCENDENTE DOS CÉUS. OS SERES E SUAS HABITAÇÕES E SEUS LUGARES FORAM PEDREGULHADOS E SÓ O CÉU E A TERRA PERMANECERAM VERMELHADAS. MAS NO MEIO DE TODA A DESOLAÇÃO ALGUNS SOBREVIVERAM SE ARRASTARAM PARA FORA DE SUAS CAVERNAS E DESCERAM AS ENCOSTAS DAS MONTANHAS. SEUS OLHOS ERAM DE SELVAGENS E, SEUS MEMBROS TREMIAM COM MUITO MEDO. SEUS CORPOS SE ABALAVAM E SEUS MOVIMENTOS NÃO TINHAM CONTROLES. SEUS ROSTOS ESTAVAM TORCIDOS E SUAS PELES PENDURADAS E SOLTAS DE SEUS OSSOS. ELES ESTAVAM TÃO ENLOUQUECIDOS, COMO FERAS LEVADAS PARA UM RECINTO ANTES DAS CHAMAS OS DEVORAREM. “ELES SABIAM QUE NÃO HAVIA MAIS LEI E QUE ESTAVAM SENDO PRIVADOS DE TODA A SABEDORIA QUE TIVERAM UMA VEZ E, AQUELES QUE OS TINHA GUIADO TINHAM IDO EMBORA.” A BÍBLIA KOLBRIN PASSARIA A DAR-NOS UM AVISO DO RETORNO DO COMETA/PLANETA VERMELHO, QUE SERIA MARTE CHAMADO O DESTRUIDOR? “QUANDO O SANGUE, A CINZA VERMELHA DE MARTE, CAI SOBRE MARTE E A TERRA DO PLANETA É DESTRUIDA RESTANDO APENAS POUCA UMIDADE E POEIRA INCADECENTE, DE NIBIRU, SERÁ APRESENTADO E AS MONTANHAS VÃO SE ABRIR EM VULCÕES E ARROTAR FOGO E CINZAS”. ÁRVORES SERÃO DESTRUÍDAS E TODAS AS COISAS VIVAS CONSUMIDAS. ÁGUAS SERÃO ENGOLIDAS PELA TERRA E OS MARES VÃO FERVER. OS CÉUS BRILHARÃO DE VERMELHO. HAVERÁ UM MATIZ DE COBRE SOBRE A SUPERFÍCIE DA TERRA, SEGUIDO POR UM DIA DE ESCURIDÃO. A LUA NOVA, UM DOS SATÉLITES DE NIBIRU, VAI APARECER SE QUEBRAR E CAIR. AS PESSOAS SE DISPERSARÃO NA LOUCURA DE SEUS MEDOS. ELES VÃO OUVIR O TROMPETE E O GRITO DE GUERRA DO DESTROYER E, VAI PROCURAR REFÚGIO NAS CAVERNAS, BUNKERS SUBTERRÂNEOS, DA TERRA. TERROR VAI COMER FORA SEUS CORAÇÕES E SUA CORAGEM FLUIRÁ PARA FORA DELES COMO A ÁGUA DE UM JARRO QUEBRADO. ELES SERÃO DEVORADOS PELAS CHAMAS DA IRA E CONSUMIDOS PELO SOPRO QUENTE DO DESTRUIDOR. NAQUELES DIAS OS HOMENS TERÃO O GRANDE LIVRO QUE EXISTIU ANTES DELES, E A SABEDORIA SERÁ REVELADA. OS POUCOS SERÃO RECOLHIDAS PARA A SALVAÇÃO. É NA HORA DA PROVA. OS INTRÉPIDOS VÃO SOBREVIVER. “O VALENTE NÃO ENTRARÁ PARA A DESTRUIÇÃO.” POR ISSO, É RAZOÁVEL SUGERIR O DESTRUIDOR MENCIONADO NO KOLBRIN, É DE FATO NIBIRU, O MONSTRO SKY CELESTIAL ACOMPANHADO COM UM VERMELHO SINUOSO OU CAUDA DE COMETA-COMO SERPENTINA. A BÍBLIA KOLBRIN É COMPOSTA POR 11 LIVROS, OS PRIMEIROS 6 FORAM ESCRITOS POR ACADÊMICOS E ESCRIBAS EGÍPCIOS APÓS O ÊXODO. OS CINCO LIVROS RESTANTES FORAM ESCRITOS PELOS SACERDOTES CELTAS DA GRÃ-BRETANHA LOGO APÓS A MORTE DE JESUS. AS OBRAS FORAM RECOLHIDOS MAIS TARDE MUDOU-SE PARA A ABADIA DE GLASTONBURY, ONDE PERMANECERAM ATÉ O SÉCULO XII DC BREVEMENTE MENCIONADO NA INTRODUÇÃO, ESTE MANUSCRITO ANTIGO, APARENTEMENTE, FOI MANTIDA SOB O CONTROLE DE SETE CHAVES Á DENTRO DE PRIVADAS BIBLIOTECAS MAÇÔNICAS, ATÉ VÁRIAS PROFECIAS QUE VIRIA A ACONTECER, INCLUINDO A QUEDA DA UNIÃO SOVIÉTICA E DA ASCENSÃO DO ISLAMISMO RADICAL. EM SEGUIDA, FOI REVELADO AO MUNDO EM 1992. ALÉM DE POSSUI DETALHES TOTALMENTE RAROS E EXÓTICO SOBRE A CRIAÇÃO, QUE NÓS ESOTÉRICOS JÁ CONHECEMOS POR DIVERSAS FONTES DA GÊNESIS, E O FIM DE CIVILIZAÇÕES PRÉ-ADÂMICAS COMO NO CASO DA CIVILIZAÇÃO ATLANTE. ELA NOS DÁ ALGUMAS CHAVES PARA ENTENDER O MOTIVO NATURAL DA DESTRUIÇÃO DO ANTIGO MUNDO, OU NA REALIDADE MUNDOS, AMPLIA A VISÃO SOBRE AS CRIAÇÕES CÍCLICAS, FATOS JÁ REVELADOS POR ALGUNS MISSIONÁRIOS DE LUZ COMO RAMATÍS. O DRAGÃO, SÍMBOLO QUE PODEMOS ENTENDER COMO UM COMETA OU UM ASTRO ERRANTE QUE SEMPRE FECHA O FIM DESTES PERÍODOS, E TUDO QUE INDICA É QUE SEMPRE SE TRATOU DE UM MESMO CORPO CELESTE. ->NOSSA OPINIÃO: "DE ONDE TERIAM SURGIDO AS LENDAS SOBRE DRAGÕES, SE NÃO DE UMA REALIDADE MUITO ANTIGA DE TEMPOS IMEMORÁVEIS"? TALVEZ VENHAM DE NOSSAS LEMBRANÇAS REMOTAS DOS DRAMAS QUE VIVERAM AQUELES ANTEPASSADOS PRIMITIVOS NO PLANETA VERMELHO QUE CHAMAMOS DE MARTE. A NASA ACABA DE CONSTATAR QUE EXISTEM EDIFICAÇÕES SIMILARES ÀS ENCONTRADAS AQUI NA TERRA NA REGIÃO DO EGITO ANTIGO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 27/02/2017
Reeditado em 27/02/2017
Código do texto: T5925386
Classificação de conteúdo: seguro