"SOLIDARIEDADE" por GÉSNER LAS CASAS = FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM =

UM GRANDE AMIGO/COLEGA e COMPANHEIRO DE ANTIGAS LUTAS, E VELHAS BATALHAS NECESSITA URGENTE INICIAR UM TRATAMENTO COM COMPRIMIDOS DE {METRONIDAZOL DE 500 MG}.

O GRANDE PROBLEMA, ALÉM DE SÓ TERMOS ENCONTRADO COMPRIMIDOS COM 250-MG QUE CUSTAM O MESMO VALOR DOS DE 500-MG, POR UNIDADE, É QUE FICARÁ O DOBRO DO VALOR INICIAL COM QUATRO CAIXAS DE 500-MG.

NO CASO, SERÃO NECESSÁRIAS OITO CAIXAS DE 259-MG, UMA VEZ QUE DEVERÁ TOMAR DOIS COMPRIMIDOS DE 250-MG A CADA OITO HORAS E, NÃO UM DE 500-MG A CADA OITO HORAS.

ASSIM SENDO, O VALOR DO MEDICAMENTO NÃO SERÁ O MESMO, POIS SERÁ DUAS VEZES MAIOR PARA OBTER O EFEITO SANEADOR CONTRA O MAU QUE O AFLIGE E CAUSA ENORME DESCONFORTO, COM COM FERIMENTOS QUE SE ALASTRAM ESPONTANEAMENTE POR TODA A EPIDERME. CADA DIA DE RETARDO NO INÍCIO DO TRATAMENTO, AUMENTA MAIS O SEU DESCONFORTO E SOFRIMENTO.

SE VOCÊ PUDER COLABORAR COM ESTA AÇÃO ENTRE AMIGOS, ENTRE EM CONTATO PELO "BATE PAPO" DO FACEBOOK, QUE LHE FORNECEREMOS MAIORES DETALHES DE COMO ENVIAR OS COMPRIMIDOS DE METRONIDAZOL DE 500-MG EM QUATRO CAIXAS, E OU DE METRONIDAZOL DE 250-MG em OITO CAIXAS. AGINDO POSITIVAMENTE, ESTARÁ ALIVIANDO UM GRANDE SOFRIMENTO DE UM SER HUMANO QUE SOFRE GRANDE DESCONFORTO E DORES COM INÚMEROS FERIMENTOS QUE SE IRROMPEM POR TODO O SEU CORPO. METRONIDAZOL - POSOLOGIA

COMPRIMIDOS TRICOMONÍASE: 2G, EM DOSE ÚNICA OU 250MG, 2 VEZES AO DIA, DURANTE 10 DIAS OU 400MG, 2 VEZES AO DIA, DURANTE 7 DIAS. O ESQUEMA A SER SEGUIDO DEVE SER INDIVIDUALIZADO PARA CADA PACIENTE. A POSOLOGIA PODE SER AUMENTADA, A CRITÉRIO MÉDICO. SE NECESSÁRIO O TRATAMENTO PODE SER REPETIDO APÓS 4 A 6 SEMANAS. COMO COADJUVANTE DO TRATAMENTO POR VIA ORAL, PODERÁ SER USADO O TRATAMENTO LOCAL. OS PARCEIROS SEXUAIS DEVERÃO SER TRATADOS COM 2G, EM DOSE ÚNICA, PARA A PREVENÇÃO DE RECIDIVAS E INFECÇÕES RECÍPROCAS. VAGINITES E, URETRITES POR GARDNERELLA VAGINALIS: 2G, EM DOSE ÚNICA, NO PRIMEIRO E TERCEIRO DIAS DE TRATAMENTO OU 400 A 500MG, 2 VEZES AO DIA, DURANTE 7 DIAS. O CÔNJUGE DEVE SER TRATADO COM 2G, EM DOSE ÚNICA. GIARDÍASE: 250MG, 3 VEZES AO DIA, POR 5 DIAS. AMEBÍASE: 500MG, 4 VEZES AO DIA, DURANTE 5 A 7 DIAS, AMEBÍASE INTESTINAL, OU 7 A 10 DIAS, AMEBÍASE HEPÁTICA.

O METRONIDAZOL-500=MG, OU DE 250=MG em DOSE DOBRADA A CADA OITO HORAS, LHE TRARÁ ALÍVIO QUASE IMEDIATO.

GÉSNER LAS CASAS

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 25/02/2017
Código do texto: T5923555
Classificação de conteúdo: seguro