A divisão da raça humana

A raça humana se divide em dois grupos distintos: Os Inteligentes e Burros.

Ambos os grupos se subdividem em: Espertos e Manés.

E estes dois subgrupos ainda se subdividem em: Seres Evoluídos e Involuídos.

Explico:

A sociedade moderna nos separa pelo cérebro, baseado no nível de conhecimento que temos, e normalmente isso se mostra via papéis pendurados nas paredes. São os ditos inteligentes e os burros que não possuem tanta graduação ou, em muitos casos nem sequer sabem escrever o próprio nome.

Finjo-me de Burro

O esperto se aproveita da situação do momento, aproveita cada fato a seu próprio favor e sempre leva vantagens, mesmo sendo inteligente ou burro.

Já os seres evoluídos são aqueles que independente do conhecimento que adquirem em escolas, são pessoas úteis à raça humana, seja criando algo novo ou reformulando algo já existente.

Lula é burro acadêmico, mas é um cara esperto e saiu da pobreza quase absoluta à presidência do Brasil. Na contramão de suas próprias palavras. Segundo ele e a crença de seu partido, a riqueza individual é algo ruim, todos devem ser e ter de forma igualitária. Porém, só o depósito de bens do "grande líder" burro esperto e sem evolução mental, custava o salário de uma vida da maioria dos trabalhadores brasileiros, só para manter guardado - garantir que ninguém iria roubar.

Algo no mínimo, para se pensar.