Seu Nome, Lua

Não é atoa que seu nome seja derivado dessa bela bola branca de luz que gira em torno de nós,moça reluzente, de sorriso espontâneamente maravilhoso, mais encantado com as curvas do seu sorriso, do qual admiro toda vez que temos contato pessoal. Minha insensata timidez não me auxilia no momento em que começo a sentir seu calor e seu cheiro, não foi amor a primeira vista, pois te olhei de novo para ver se você era real, ai vi você, Lua, menina linda dos olhos castanhos, e agora, um lindo cabelo azul por quem me apaixonei, a menina que preza em uma relação a singularidade. meus momentos mais felizes se passam, ao meu ponto de vista é ao seu lado, mas estamos fisicamente distantes, ah como eu queria estar te acariciando nesse exato momento e estar te falando isso imensamente seguro e feliz de que você iria ouvir sem prestar a devida atenção pois estaria em completo repouso aos meus braços. Mas a vida não colaborou, aprecio o jeito que você lida com sua solidão, do jeito segura que você é, do jeito que se apaixona. a pouco tempo você me disse que quem se apaixona está mais perto da insanidade do que da razão, pois saiba que eu estou insano desde a primeira vez que te conheci, desde a primeira vez que troquei um oi envergonhado com você. Eu queria uma coisa no mundo, que você se tornasse conquistável, e que a reciprocidade viesse com o tempo, sim, o tempo, que eu reafirmo, ele é neutro, ele é seu amigo e seu inimigo. Após eu ter me declarado para você, Luna, você colocou a culpa no maldito timing, que foi como o descreveu, sim, foi mais que maldito pois não deixou nossos corações em perfeita sintonia, como uma orquestra com o melhor maestro do mundo. mas ainda não desanimei, achei que iria desmoronar quando tornei-me mais realista, mas não, so lhe disse isso para acobertar o meu afeto por você, mas eu ando mais otimista do que nunca, em hipótese alguma irei demonstrar algo mais que a minha pura e verdadeira amizade. Deixarei este texto perdido no tempo, com autor Anônimo, pois quero que procure este texto. e deixarei dicas, nas nossas conversas. e quando achar, quero que pense bem em quem possa ter redigido esse texto, e ter falado ao menos o que achou dessas palavras embaraçadas, mas muito puras e verdadeiras. Mesmo sem você querer, Eu Te Amo.

João Monin
Enviado por João Monin em 09/02/2017
Código do texto: T5907882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.