Enquanto isso no Boteco Sovaco das Estrelas

- Claudine Auger em um raro momento de inteligência de uma Bond Girl.
- Cora de Colatina, você é feminista? Sim, de fato, a axila dela é bonita.
- Em algumas coisas sim e outras não.
- Por exemplo?
- Não combato o hetero-normativismo.
- Mas não é o hetero-normativismo combatido a maior bandeira do feminismo, mesmo porque os homens perdem postos de trabalho para as mulheres, isso gerando misoginia?
- Sim, mas não é por isso que vou sentir andro-fobia ou misandria, que é a mesma coisa, não sou fóbica em relação ao homem, sou contra comportamentos masculinos babacas ou violentos, sou contra os feminicídios.
- Diga algo positivo sobre o feminismo.
- Gostava mais do tempo em que as feministas também  criticavam os comportamentos femininos causadores de machismo, como naquele ato em que queimaram sutiãs para repudiar a existência de exploração das imagens do corpo feminino.
- Uma última pergunta: o que você acha da concha axilar de Claudine Auger?
- Linda.
Fabio Daflon
Enviado por Fabio Daflon em 27/01/2017
Código do texto: T5894344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.