REFLEXÃO DE DOMINGO

SOBRE ONTEM?

Dizem que felicidade do Facebook é fácil.

Tudo sempre certo, todo mundo sorrindo!

Aí você posta um problema seu e estatal, pra aliviar o sentimento corrosivo dessa flagrante injustiça, e os 90 ou 100 "amigos" que curtiram suas fotos SORRINDO, desaparecem.

Aliás quase todos se afastam, quando você pleiteia um direito.

Para nossa alegria, há um remanescente que lembra que é preciso AGIR!

INATIVOS assim como ATIVOS da Educação do Estado do Rio de Janeiro têm direitos!?

#MPRJ

#STJ

E, termino contando um fato estranhamente irônico.

Sábado, aproximadamente às 12:30h recebi uma ligação do setor de cobranças do Bradesco.

A senhora disse que eu estava com pendência de empréstimos consignados.

Tentei explicar que novembro eu, embora sem vencimentos, ficara sem o dinheiro guardado para pagamento da conta de energia e ainda completei o valor com ajuda de amigos, pois acreditei nas promessas de calendario estatal.E, que essa cobrança, que ostento em minha capa do Facebook, já atualizada com juros (R$165 aproximadamente) é referente ao mês dezembro,e, que eu não recebera vencimentos referentes a dezembro e nem o 13º...

Momentos de conversa que solicitarei cópia e, exaurida eu disse:

-Devo dezembro, e ainda não recebi vencimentos relativos a esse mês.Pedi moratória ontem ao gerente Robson, que disse que...

Encerrei:"-Devo não nego, pagarei quando puder"...

Depois engoli o choro junto com um comprimido de Losartana 50mg...

À noite após assistir um show online supimpa, fiquei insone até madrugada!

Na época da ATIVA ficava acordada fazendo material didático...

É, Drª Maria Clara Sobral, aposentada pelo IASERJ Maracanã, sinto sua falta!

Foi um anjo em minha carreira "magistral"!

DrªYara IASERJ também e outros tantos terapeutas públicos...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

http://odia.ig.com.br/economia/2017-01-22/coluna-do-servidor-poder-executivo-do-rio-estoura-teto-de-gastos.html

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

"C'EST LA VIE"

Cantar para espantar os males?

Falamansa é secular e pecaminoso?

Ora, ora...ORE!

E QUANDO SE APOSENTAR, eu torço para que não ocorra o mesmo com você!

Obrigada!

Falamansa - Xote da Alegria

https://www.youtube.com/watch?v=0lpN1FD_h6Y

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 23/01/2017
Reeditado em 13/02/2017
Código do texto: T5890088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.