"JUSTIÇA É PARA TODOS" por GÉSNER LAS CASAS = em RETALHOS D'ALMA =

"O QUE É JUSTO DEVE SER DEFENDIDO POR TODOS"

QUANDO SE PRENDERÁ LULA E DILMA QUE TANTOS MALES NOS CAUSARAM?

"LEMBREMOS SEMPRE QUE EDUARDO CUNHA, NOS POSSIBILITOU, AINDA QUE TARDIAMENTE, NOS LIVRARMOS DO PT DE DILMA E LULA"

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) entrou com um pedido no STF (Supremo Tribunal Federal) para que seja anulado o processo legislativo que culminou com sua cassação. Ele solicitou à Corte que seja proferida uma decisão imediata para lhe devolver o mandato. =//= "JAMAIS CONTRADIREMOS AS DECISÕES JUDICIAIS JUSTAS"

NO ENTANTO, TODAS AS MEDIDAS ADOTADAS PELA CÂMARA FEDERAL CONTRA EDUARDO CUNHA, FORAM POLÍTICAS, E DIFEREM DA DECISÃO LEGAL POPULAR QUE O TORNOU DEPUTADO FEDERAL.

O DEPUTADO FEDERAL EDUARDO CUNHA, INDUBITAVELMENTE FOI PREJULGADO POR SEUS PARES SEM QUE TENHAM APRESENTADO AS PROVAS DE SUA CULPABILIDADE NAS ACUSAÇÕES FEITAS ATÉ ENTÃO.

O DEPUTADO FEDERAL EDUARDO CUNHA, SÓ É ACUSADO ATÉ AGORA, O PROCESSO VEM SE ARRASTANDO NA JUSTIÇA FEDERAL QUE JUNTA PROVAS E OUVE TESTEMUNHAS. O DEPUTADO FEDERAL EDUARDO CUNHA, TEM O SEU DIREITO DE AMPLA DEFESA INTERROMPIDO POR UMA DECISÃO UNILATERAL DE UM JUIZ FEDERAL, QUE O MANDOU SE PRESO, SEM TODAS AS PROVAS E TESTEMUNHAS TENHAM SIDO APRESENTADAS.

AINDA NÃO HOUVE UM JULGAMENTO QUE O CULPE DEFINITIVAMENTE. PORTANTO, SUA PRISÃO E CONFINAMENTO, ALÉM DA SUSPENSÃO DE SEU MANDATO E DIREITOS POLÍTICOS, SÃO COMPLETAMENTE ILEGAIS CONSTITUCIONALMENTE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 07/01/2017
Código do texto: T5874700
Classificação de conteúdo: seguro