Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"JUSTIÇA É PARA TODOS" por GÉSNER LAS CASAS = em RETALHOS D'ALMA =

"O QUE É JUSTO DEVE SER DEFENDIDO POR TODOS"
QUANDO SE PRENDERÁ LULA E DILMA QUE TANTOS MALES NOS CAUSARAM?
"LEMBREMOS SEMPRE QUE EDUARDO CUNHA, NOS POSSIBILITOU, AINDA QUE TARDIAMENTE, NOS LIVRARMOS DO PT DE DILMA E LULA"
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) entrou com um pedido no STF (Supremo Tribunal Federal) para que seja anulado o processo legislativo que culminou com sua cassação. Ele solicitou à Corte que seja proferida uma decisão imediata para lhe devolver o mandato. =//= "JAMAIS CONTRADIREMOS AS DECISÕES JUDICIAIS JUSTAS"
NO ENTANTO, TODAS AS MEDIDAS ADOTADAS PELA CÂMARA FEDERAL CONTRA EDUARDO CUNHA, FORAM POLÍTICAS, E DIFEREM DA DECISÃO LEGAL POPULAR QUE O TORNOU DEPUTADO FEDERAL.
O DEPUTADO FEDERAL EDUARDO CUNHA, INDUBITAVELMENTE FOI PREJULGADO POR SEUS PARES SEM QUE TENHAM APRESENTADO AS PROVAS DE SUA CULPABILIDADE NAS ACUSAÇÕES FEITAS ATÉ ENTÃO.
O DEPUTADO FEDERAL EDUARDO CUNHA, SÓ É ACUSADO ATÉ AGORA, O PROCESSO VEM SE ARRASTANDO NA JUSTIÇA FEDERAL QUE JUNTA PROVAS E OUVE TESTEMUNHAS. O DEPUTADO FEDERAL EDUARDO CUNHA, TEM O SEU DIREITO DE AMPLA DEFESA INTERROMPIDO POR UMA DECISÃO UNILATERAL DE UM JUIZ FEDERAL, QUE O MANDOU SE PRESO, SEM TODAS AS PROVAS E TESTEMUNHAS TENHAM SIDO APRESENTADAS.
AINDA NÃO HOUVE UM JULGAMENTO QUE O CULPE DEFINITIVAMENTE. PORTANTO, SUA PRISÃO E CONFINAMENTO, ALÉM DA SUSPENSÃO DE SEU MANDATO E DIREITOS POLÍTICOS, SÃO COMPLETAMENTE ILEGAIS CONSTITUCIONALMENTE.
GÉSNER LAS CASAS
RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA
LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 07/01/2017
Código do texto: T5874700
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
LAS CASAS
Marília - São Paulo - Brasil, 77 anos
457 textos (3523 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/07/17 01:31)
LAS CASAS