"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = QUEM SOU, DE ONDE VIM E PARA ONDE IREI? =

“>>>>>>>>>QUEM SOU?<<<<<<<<<<<<<<” SOU APENAS UM SER EXCESSIVAMENTE ENVOLVIDO COM A VIDA NO UNIVERSO. TALVEZ POR ISTO MESMO, SEMPRE ME TENHA PREUCUPADO COM OS LIMITES DE MINHAS PRÓPRIAS AÇÕES, PALAVRAS, ATITUDES E GESTOS QUE PODEM E, DEVEM INTERFERIR NO VESTO AMBIENTE QUE NOS UNE PELA MASSA ESCURA A OUTROS CORPOS MANTIDOS PELO EQUILÍBRIO COSMICO SIDERAL DO UNIVERSO INFINITO. ME AFETA ENORMENTE A INJUSTIÇA, SEJA ELA QUAL FOR. REPUDIO VEEMENTEMENTE A DEPREDAÇÃO INÚTIL QUE MUTILA A NATUREZA E, CAUSA A FALTA D’ÁGUA E, POR CONSEQUÊNCIA PIORA A OXIGENAÇÃO DO PLANETA. DETESTO O DESCARTE DE ELEMENTOS E OBJETOS REUTILIZÁVEIS NO DIA A DIA SOCIAL, OU QUE POSSAM SERVIR ARQUIVO MATERIAL DE UM TEMPO EM NOSSA ERA PRESENTE. QUALQUER UM DE NÓS PODERÁ SALVAR NOSSA HISTÓRIA RESERVANDO SUAS TRALHAS DE MANEIRA ADEQUADA E EM LUGARES, CHAMADOS DE MUSEUS, QUE APENAS OS CONSERVEM INTACTOS POR LONGO E, INTERMINÁVEL PERÍODO. ABOMINO AS PERSEGUIÇÕES PERVERSAS DE SERES AMBICIOSOS QUE FURTAM, ROUBAM E MATAR APENAS PARA EXERCEREM DOMÍNIO SOBRE ALGUÉM OU DE UMA SITUAÇÃO QUALQUER. CONSIDERO QUE RESPEITAR A VIDA É PROCURAR MANTER AS CONDIÇÕES AO NOSSO REDOR E NAS DISTÂNCIAS MAIS VARIÁVEIS EM QUE NOSSA INFLUÊNCIA POSSA ATINGIR.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDAR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/12/2016
Código do texto: T5867754
Classificação de conteúdo: seguro