Vc sabia; que após 95% dos partidos se aliarem ao PT em troca de cargos e benefícios, acabou a direita e oposição?

Sabia que, os votos de todos os partidos aliados, ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram fortalecer o PT, o comunismo e o foro de São Paulo?

Sabia que de comum acordo a direita e a esquerda criaram e aprovaram leis e emendas, para somente eles, os políticos se beneficiarem, se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo, terem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor da população, e se manterem impunes?

Se depois das alianças houvesse direita e oposição, onde estavam a tal direita e oposição, quando o FHC, o Lula e a Dilma privatizavam as estradas e empresas públicas que os militares deixaram, e sumiam com as verbas das privatizações?

Onde estavam quando o Lula e a Dilma faziam doações, perdoavam dividas, usavam verbas publicas para construir estradas, mansões, portos, aeroportos e até redes de hotéis em países comunistas?

Estavam todos caladinhos, de conluio tirando proveito destas patifarias, e cada um deles se apossou de bilhões com as falcatruas!

Alguém acha que a esquerda sozinha, conseguiria cometer tantos crimes, e fazer tantas desgraças contra a Nação?

Mas agora que o bicho esta pegando, os canalhas colocam seus pelegos e parasitas para fazer cortina de fumaça, os acobertar e dizer que eles são direita e oposição!

Pode ter certeza, se acabar com a esquerda, os políticos de esquerda simplesmente mudam de partido, igual um rato mudando de toca, ou igual a serpente muda de pele! Temos que eliminar todos os corruptos da vida pública, independente de partido.

Não adianta mudar o rotulo, temos que mudar o conteúdo!

Não tem nenhum político santinho, a menos que seja surdo, mudo, cego, analfabeto e retardado! Se não forem sabiam de tudo e de certa maneira todos tiraram vantagens das patifarias e das leis e emendas injustas, que criaram e aprovaram de conluio, para somente eles os políticos se beneficiarem sangrar a Nação, e se acobertarem!

Cegos e analfabetos, ou dissimulados e vendilhões, são estes que defendem, bajulam e fazem propagandas políticas fora de época, para estes chupins traidores da Nação!

Os vendilhões e parasitas desavergonhados também são responsáveis por este país que deveria ser o mais prospero do mundo, estar no fundo do poço, e por este povo estar na maior pindaibal

Meus textos, fotos e vídeos, não são meus, pertencem a todos patriotas que estão na luta por Ordem e progresso e por justiça social.

Qualquer um que com eles se identifique, tem toda a liberdade de usá-los!

Ninguém leva nada deste mundo; vamos lutar unidos, para deixar um mundo mais digno e justo aos nossos semelhantes e descendentes!