Para Meu Raio de Sol

Você disse mais de uma vez que eu te faço bem, mas está na hora de saber que você também me faz muito bem. Primeiramente, você é uma excelente companhia, a melhor que eu poderia desejar. Eu já te disse isso antes, mas vale frisar novamente: você gosta de praticamente tudo que eu gosto, e sinto que posso conversar sobre qualquer coisa contigo.

Segundo, você me inspira a ser melhor. Quando falo com você, me esforço para ser o mais centrado e pleno possível, não porque quero me colocar como superior a você, mas porque eu tenho consciência de que nesse estado eu sou mais perspicaz, engenhoso e desembaraçado. Poucas pessoas conseguem me inspirar a ser assim, mas nesses últimos dias eu tenho me visto por diversas vezes nesse estado de espírito por causa da sua companhia, e não pense que isso tem relação com as suas dificuldades; mesmo quando estamos só jogando e nos divertindo eu me vejo assim, sinal de que é sua presença de espírito que me inspira, e não os seus problemas.

Terceiro, você me inspira a gerenciar melhor a minha vida. Tinha alguns hábitos ruins que eu sempre tive, e só conseguia me manter longe deles durante o fim-de-semana, por que lá não sou eu quem gerencia as atividades e o tempo do grupo. Mas nesses últimos dias eu tenho me visto longe desses hábitos e mais concentrado nas atividades que eu realmente tenho intenção de realizar. Ao mesmo tempo, eu tenho me afastado de quaisquer distrações banais e focado muito mais em coisas que eu considero úteis, como coisas que eu quero aprender, o que eu desejo preparar para o fim-de-semana, e que mudanças eu posso fazer a minha rotina para melhorar.

Quarto, você me inspira a cuidar mais de mim mesmo. Um exemplo é que eu sempre quis emagrecer, e sempre tive dificuldade com isso. Mas desde que nos conhecemos eu venho me vigiando mais e me preocupando com as minhas refeições. A verdade é que, por sua causa, eu me vejo mais resoluto com as minhas aspirações, indo desde a faculdade até saúde e aparência.

Então, quando você pensar que sua companhia me faz mal, que você me machuca ou que eu não desejo ter você por perto, pense novamente e lembre do que te falei acima. E caso você se pergunte como é capaz das coisas que descrevi acima, saiba que é o seu jeito de ser que me traz tudo isso. É a sua alegria de viver, que você carrega consigo e contagia qualquer um que se aproxima. Por qual motivo você acha que, mesmo sem reconhecer o seu valor, as pessoas te querem por perto?

Você faz de mim uma pessoa melhor, e dá pra contar nos dedos quantas pessoas no mundo podem bater no peito e dizer isso.

Bigs
Enviado por Bigs em 21/12/2016
Código do texto: T5859820
Classificação de conteúdo: seguro