"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = OBRIGADO SENHOR DEUS =

"OBRIGADO SENHOR, MEU DEUS, POR TER TANTO, TANTO A LHE AGRADECER"

E TÃO POUCO A LHE PEDIR.

OBRIGADO SENHOR SENHOR DEUS

POR MINHAS MÃOS E PÉS PERFEITOS

OBRIGADO POR MEUS OLHOS QUE TUDO VÊM

OBRIGADO POR MEUS PENSAMENTOS QUE PODEM IMAGINAR O UNIVERSO CRIADO POR TI

OBRIGADO SENHOR DEUS POR MINHA VOZ QUE PODE EXPRIMIR MEUS DESEJOS E VONTADES

E AINDA DIZER DA MINHA FÁ EM TI

OBRIGADO SENHOR DEUS

SE VOCÊ CHORAR POR LER MEU TEXTO E VER ESTA FOTOGRAFIA, VOU ENTENDER PERFEITAMENTE TUA EMOÇÃO. DEPOIS DE PASSADOS MUITOS ANOS AINDA ME VÊM AOS OLHOS LÁGRIMAS, QUE NÃO CONSIGO CONTER PELA LEMBRANÇA DE TANTA DOR E INCERTEZAS SUPERADAS.

NUNCA CULPEI MEUS PAIS, MEU EX-PATRÃO E QUEM QUER QUE SEJA PELA MINHA MÁ SORTE E TER SOFRIDO TAL INCIDENTE. O DOUTOR BATALHA, CIRURGIÃO ORTOPEDISTA QUE NO HC TRATOU DE MINHA ENFERMIDADE, CHEGOU A PENSAR QUE EU IRIA TERMINAR NUMA CADEIRA DE RODAS. FELIZMENTE, PELA MINHA DETERMINAÇÃO, FÉ EM DEUS E AJUDA DE MINHA SAUDOSA MÃEZINHA DONA ARACY BELIZÁRIO LAS CASAS, HOJE POSSO CAMINHAR QUASE NORMALMENTE.

UM DIA EU JÁ FIQUEI IMOBILIZADO SOBRE UMA CAMA POR LONGOS TRÊS ANOS E OITO MESES. E MESMO ASSIM, NUNCA DESISTI DE SER HONESTO, CRER EM DEUS, AMAR MEUS PAIS E PODER VOLTAR A TRABALHAR E ESTUDAR COM DETERMINAÇÃO.

//////////////////AGRADECIMENTO//////////////

SENHOR MEU DEUS, DONO DO OURO E DA PRATA E DE TUDO DE VALIOSO QUE NO UNIVERSO, DEVO LHE AGRADECER PELO ESPÍRITO QUE CRIASTES NESTE CORPO, E POR PERMITIR-ME DESFRUTAR DO BANQUETE DA VIDA. ...

OBRIGADO, SENHOR, PELOS MEUS BRAÇOS PERFEITOS, QUANDO HÁ TANTOS MUTILADOS.

OBRIGADO, SENHOR, PELOS MEUS OLHOS QUE TUDO VÊM, QUANDO HÁ TANTOS SEM LUZ.

OBRIGADO, SENHOR, PELA MINHA VÓS QUE CANTA, ORA, E AINDA TORNA CLARA A MINHA VONTADE DE SER LIVRE, QUANDO HÁ TANTAS QUE EMUDECEM DIANTE DAS DORES E ALEGRIAS. OBRIGADO, SENHOR, PELAS MINHAS MÃOS QUE TRABALHAM, QUANDO HÁ TANTAS QUE MENDIGAM.

OBRIGADO, SENHOR, PELOS MEUS PÉS QUE CAMINHAM E ME PERMITEM DESVENDAR NOVOS HORIZONTES, QUANDO HÁ TANTOS QUE JAZEM SOBRE UMA CAMA. É MARAVILHOSO, SENHOR, SORRIR, AMAR, SONHAR E PODER AJUDAR A CONSTRUIR A SOCIEDADE. HÁ TANTOS QUE CHORAM, TANTOS QUE SE ODEIAM, TANTOS QUE SE REVOLVEM EM PESADELOS, TANTOS QUE MORREM ANTES DE NASCEREM, QUANDO ME É DADA A OPORTUNIDADE DE VIVER E PODER AMAR E SER AMADO. OBRIGADO, SENHOR, POR SENTIR QUE É MARAVILHOSO TER TÃO POUCO A TE PEDIR, E TANTO, TANTO PARA TE AGRADECER. OBRIGADO SENHOR!

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 14/12/2016
Código do texto: T5853094
Classificação de conteúdo: seguro