FOLCLORIZE SEU VIVER (Série Folclórica Memória) RLESSA

DA CONSTRUÇÃO MENTAL O ATO SE FAZ SEMENTE

O imaginário tece no ser características únicas gerando nele identidades diversas que quando somadas tornam-se construção alicerçada naquilo que constitui o que se denomina essência primordial do ser.

DA EMOÇÃO TOTAL O FATO SE FAZ NATURALMENTE

Coube ao ser humano oportunidades de desenvolvimento da intelectividade social atingindo com isso surpreendentes e quase inimagináveis padrões vivenciais que corroboram para que a soma dos seus saberes forjem a estrutura de seu habitat.

DA INTUIÇÃO GERAL O EXTRATO SE FAZ GRADUALMENTE

Também ao ser humano o acesso à multi universos de infindas dimensões, que muitas vezes insondáveis, são consideradas de impossível existência; fato que o torna um ser ainda mais diferenciado e estruturado de acordo com suas escolhas e ações consequentes.

DA CONSIDERAÇÃO GLOBAL O SUBSTRATO DE FAZ ESSENCIALMENTE

A junção da cultura cientificista com a cultura popular torna o ser humano erudito e mestre de si, dos elementos de seu cósmico entorno e comprometido na efetivação de uma sociedade voltada e focada para o bem comum e para os saberes, dizeres e fazeres em equilíbrio com o todo e tudo que existe física, etérea e extra fisicamente.

DA MISCIGENAÇÃO RACIAL O RETRATO SE FAZ SUBSTANCIALMENTE

Esta valorização do imperceptível aos sentidos físicos e do comprovado pela exata ciência humana tece miríades de configurações que ampliam a óptica do ser que acolheu a busca incessante de si mesmo fortalecendo a ludicidade existente em todas as esferas a serem consideradas.

DA ELEVAÇÃO INDIVIDUAL O APARATO SE FAZ ETERNAMENTE

Cada um é um povo, cada povo é uno e deve-se elevar reverencialmente toda sabedoria inerente e desenvolvida pela humanidade e demais seres e não seres existentes.

DA UNIÃO UNIVERSAL O ABSTRATO SE FAZ EQUILIBRADAMENTE

O fato novo a ser considerado nada mais é que uma versão modernizada daquilo que herdamos de antigos mestres ancestrais e acessamos através de registros físicos, mentais, orais e ou da memória universal coletiva, se desconsiderarmos o tempo e o espaço que somos oficialmente submetidos e por vezes limitados pela escravidão e cegueira mental.

NOTA:

Peço a compreensão de todos vocês, amados(as) Recantistas que acessam minha página poética virtual. Devido à questões de saúde estou em atraso nos retornos e interações que tanto gosto de fazer. Um abraço acarinhado à todas(os).

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 13/12/2016
Código do texto: T5852094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.