"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = PERIGO; CUIDADO COM FALSAS PROMESSAS =

{"NÃO ACREDITAMOS EM PESQUISAS REALIZADAS POR ENCOMENDA PATROCINADA E, ESTIMULADAS COM LISTAS DE PROVÁVEIS CANDIDATOS E, SOLICITADAS POR ENCOMENDAS SOB PATROCÍNIO DE GRUPOS POLÍTICOS OU ENTIDADES FINANCEIRAS"

NO ENTANTO, PODE SER QUE AS FALSAS PROMESSAS FEITAS EM PALANQUES E DURANTE A PROPAGANDA ENGANOSA OBRIGATÓRIA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES, ALÉM DO QUE FOI REALIZADO POR ARTISTAS E APRESENTADORES DE JORNALISMO TELEVISIVO DIRECIONADO, PODE TER INCUTIDO NAS PESSOAS IGNORANTES E ANALFABETAS, A IDÉIA DE QUE UM HUMANO QUE SE DIZ SOBREVIVENTE DA MISÉRIA QUE PROLIFERA EM MEIO A NOSSA SOCIEDADE EXTREMAMENTE CARENTE, ABANDONADA, EXPLORADA E ENGANADA PELAS PROMESSAS DE ESTELIONATÁRIOS TENHA CONVENCIDO GRANDE PARCELA DESTE POVO IGNORANTE, POLITIZADO PELA ESQUERDA TOTALITÁRIA QUE PREGA A TOMADA DO PODER PELAS ARMAS.

SE ESSA ESQUERDA EXTREMISTA SE APOSSAR DO GOVERNO E PUDER COMANDAR AS FORÇAS ARMADAS, MUITAS PESSOAS QUE SÃO CONTRÁRIAS AOS SEUS PROPÓSITOS TOTALITÁRIOS DE PODER, SERÃO SIMPLESMENTE FUZILADAS EM PRAÇAS PÚBLICAS.

É POR ESTA E OUTRAS RAZÕES QUE GRANDE PARCELA NOSSA SOCIEDADE EXIGE A VOLTA DOS MILITARES PATRIOTAS NO COMANDO DA NAÇÃO BRASILEIRA.

GÉSNER LAS CASAS

{RADIALISTA, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR, ARTISTA PLÁSTICO & JORNALISTA} “LULA TEM 25%, MARINA 15% E AÉCIO 11%, MOSTRA DATAFOLHA PARA 2018” = Yahoo Notícias = Yahoo Notícias POLÍTICA - SEGUNDA-FEIRA, 12 de dezembro de 2016--< UMA PESQUISA DO INSTITUTO DATAFOLHA, DIVULGADA NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2016, PELO JORNAL “FOLHA DE S.PAULO”, MOSTRA QUE O EX-PRESIDENTE LULA LIDERA AS INTENÇÕES DE VOTO NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES DE 2018. OS RESULTADOS ESTÃO ABAIXO: LULA, DO PT: TEM 25%; MARINA SILVA, DA REDE: TEM 15%; AÉCIO NEVES, DO PSDB: TEM 11%: JAIR BOLSONARO, DO PSC: TEM 9%: CIRO GOMES, DO PDT: TEM 5%: MICHEL TEMER, DO PMDB: TEM 4%: LUCIANA GENRO, DO PSOL: TEM 2%: RONALDO CAIADO, DO DEM: TEM 2%: EDUARDO JORGE, DO PV: TEM 1%: BRANCO e NULO: 20%: E, NÃO SABEM: 6%. A PESQUISA TEM MARGEM DE ERRO DE DOIS PONTOS PERCENTUAIS PARA CIMA OU PARA BAIXO E ÍNDICE DE CONFIANÇA DE 95%. O DATAFOLHA OUVIU 2.828 PESSOAS NOS DIAS 7 E 8 DE DEZEMBRO. LULA TAMBÉM LIDERA EM OUTROS TRÊS CENÁRIOS DE PRIMEIRO TURNO SIMULADOS PELA PESQUISA. EM UM DESSES CENÁRIOS A PESQUISA ACRESCENTOU O GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN, DO PSDB. ELE FICA COM 8%. MARINA TEM 17% E LULA TEM 26%.NO CENÁRIO COM O MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES JOSÉ SERRA, DO PSDB, O TUCANO APARECE COM 9%. MARINA COM 16% E LULA COM 25%. - >NOSSA OPINIÃO: UMA PESQUISA DO INSTITUTO DATAFOLHA, DIVULGADA NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 12 DE SEZEMBRO DE 2916, PELO JORNAL “FOLHA DE S.PAULO”, MOSTRA QUE O EX-PRESIDENTE LULA LIDERA AS INTENÇÕES DE VOTO NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES DE 2018. OS RESULTADOS ESTÃO ABAIXO: LULA, DO PT: 25% MARINA SILVA, DA REDE: 15% AÉCIO NEVES, DO PSDB: 11% JAIR BOLSONARO, DO PSC: 9% =//= "NÃO ACREDITAMOS EM PESQUISAS REALIZADAS POR ENCOMENDA PATROCINADA E, ESTIMULADAS COM LISTAS DE PROVÁVEIS CANDIDATOS E, SOLICITADAS POR ENCOMENDAS SOB PATROCÍNIO DE GRUPOS POLÍTICOS OU ENTIDADES FINANCEIRAS"

NO ENTANTO, PODE SER QUE AS FALSAS PROMESSAS FEITAS EM PALANQUES E DURANTE A PROPAGANDA ENGANOSA OBRIGATÓRIA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES, ALÉM DO QUE FOI REALIZADO POR ARTISTAS E APRESENTADORES DE JORNALISMO TELEVISIVO DIRECIONADO, PODE TER INCUTIDO NAS PESSOAS IGNORANTES E ANALFABETAS, A IDÉIA DE QUE UM HUMANO QUE SE DIZ SOBREVIVENTE DA MISÉRIA QUE PROLIFERA EM MEIO A NOSSA SOCIEDADE EXTREMAMENTE CARENTE, ABANDONADA, EXPLORADA E ENGANADA PELAS PROMESSAS DE ESTELIONATÁRIOS TENHA CONVENCIDO GRANDE PARCELA DESTE POVO IGNORANTE, POLITIZADO PELA ESQUERDA TOTALITÁRIA QUE PREGA A TOMADA DO PODER PELAS ARMAS.

SE ESSA ESQUERDA EXTREMISTA SE APOSSAR DO GOVERNO E PUDER COMANDAR AS FORÇAS ARMADAS, MUITAS PESSOAS QUE SÃO CONTRÁRIAS AOS SEUS PROPÓSITOS TOTALITÁRIOS DE PODER, SERÃO SIMPLESMENTE FUZILADAS EM PRAÇAS PÚBLICAS.

{É POR ESTA E OUTRAS RAZÕES QUE GRANDE PARCELA NOSSA SOCIEDADE EXIGE A VOLTA DOS MILITARES PATRIOTAS NO COMANDO DA NAÇÃO BRASILEIRA.} GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 12/12/2016
Código do texto: T5851319
Classificação de conteúdo: seguro