"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = ACORDA POVO NO BRASIL =

"NESTES MUITOS ANOS DE RÁDIO JORNALISMO FALADO E ESCRITO, NOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES ALCANÇAMOS MILHÕES DE PESSOAS NACIONAL E INTERNACIONALMENTE"

NAS PÁGINAS SOCIAIS DA INTERNET MUNDIAL ADQUIRIMOS NOVOS AMIGOS E FIÉIS SEGUIDORES. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1070634123047982&set=a.200352733409463.40734.100003042139927&type=3

BASEADOS NO ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER DE OFÍCIO E DA NOSSA FORMAÇÃO MORAL ESCORREITA PARA COM A VERDADE DOS FATOS, NOS DEDICAMOS ÀS REPORTAGENS INVESTIGATIVAS DENUNCIANDO OS CRIMES EM QUE CONSTATAMOS A AÇÕES HUMANAS PERNICIOSAS.

ISTO TEM PROVOCADO INIMIZADES DE POLÍTICOS DESONESTOS CORRUPTOS E PODEROSOS, COMPROVADAMENTE CRIMINOSOS. ALÉM DE QUE, TAMBÉM DE SEUS SEGUIDORES, QUE SOFRERAM LAVAGEM CEREBRAL E, ACABARAM POR SER FANATIZADOS EM UMA IDOLATRIA ABSURDA POR CERTOS LÍDERES ENGAJADOS EM PLANOS CRIMINOSOS DE PODER POLÍTICO PERPÉTUO. ESTE FANATISMO E IDOLATRIA CAUSAM RANCOR CONTRA QUEM, COMO EU, OS COMBATA CONSTANTEMENTE. AÍ, COM CERTEZA DEIXAM DE ME SEGUIR EM MINHAS PUBLICAÇÕES DIÁRIAS.

DESCULPEM-ME; EU NEM NOTEI VOSSAS AUSÊNCIAS NESTES ÚLTIMOS ANOS DE TRABALHO INTENSO NO COMBATE A ESTES BANDIDOS QUE, ESPERO VER OU SABER ESTAREM ATRÁS DAS GRADES EM BREVE.

GÉSNER LAS Gésner Las Casas Brito

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR de TOBIAS de AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 04/12/2016
Código do texto: T5843163
Classificação de conteúdo: seguro