"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = E AINDA PERGUNTAM POR QUE DESEJAMOS A VOLTA DOS MILITARES AO PODER =

EIS NOSSAS RAZÕES PARA DESEJAR A VOLTA DOS MILITARES: “ESTAMOS MUITO PREOCUPADOS COM O RUMO QUE SEGUE NOSSA POLÍTICA NA REPÚBLICA DOS CANALHAS”

= YAHHO! POLÍTICA BRASIL-<“MEMBROS DA OPOSIÇÃO COMEÇARAM A DEFENDER, APÓS DEPOIMENTO DO EX-MINISTRO MARCELO CALERO À POLÍCIA FEDERAL, O PEDIDO DE IMPEACHMENT DE O PRESIDENTE MICHEL TEMER. DE ACORDO COM ELES, A SUPOSTA PRESSÃO PARA ENCONTRAR “SAÍDA” PARA A OBRA DE INTERESSE DE GEDDEL VIEIRA DE LIMA, MINISTRO DA SECRETARIA DE GOVERNO”. =//= DURANTE UM DISCURSO EM UM CONGRESSO DA SINDICATO DOS PROFESSORES DO ENSINO OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, APEOESP, EM SERRA NEGRA, SP, O EX-PRESIDENTE LULA RESOLVEU ATACAR A FORÇA-TAREFA DA OPERAÇÃO LAVA JATO E A IMPRENSA, EM UM DOS MOMENTOS MAIS IMPACTANTES DE SUA FALA ELE CHEGOU A COMPARAR A ATENÇÃO. =//= “ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA UM AUMENTO DE CASOS DE CHIKUNGUNYA”, ENFATIZOU O BARROS JOSÉ CRUZ/AGÊNCIA BRASIL. =//= PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!!!!!"É O QUE PODEREMOS DENOMINAR COMO ABSURDO ESPANTOSO"> Sexta-feira, 25 de Novembro de 2016 –NOSSA OPINIÃO: O GOVERNO SABE TUDO, E APENAS ANUNCIA QUE SABE.

QUAL O OBJETIVO DESSE ALARDE TODO?

VIRÁ AÍ UM NOVO GOLPE CONTRA NOSSA ECONOMIA?

NÃO DÁ MAIS PARA CONFIAR EM POLÍTICOS.

SÃO TODOS LADRÕES, CORRUPTOS, ESTELIONATÁRIOS E ASSASSINOS COVARDES QUADRILHEIROS CORPORATIVISTAS?

O QUE TEREMOS DE FAZER PARA COIBI-LOS?

SERÁ QUE TEREMOS QUE PEGAR EM ARMAS PARA DETER FINALMENTE ESSA FÚRIA AMBICIOSA QUE INFELIZMENTE NOS OPRIME E FAZ MORRER MILHARES DE INOCENTES POBRES MISERÁVEIS ANALFABETOS?

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 25/11/2016
Código do texto: T5834980
Classificação de conteúdo: seguro